Capítulo 85

578 54 15
                                    

Era chegado a hora de contar pra família. No meu aniversário vamos fazer um almoço lá em casa, convidamos a família, os amigos, e eu estava morrendo de ansiedade. A novidade ia ser contada em vídeo com todo nosso processo para engravidar... íamos filmando tudo desde o começo e depois editamos com nossa ultima consulta e o som super forte do coração dele batendo. – Bom dia mamãezinha... Feliz aniversário meu amor – beijava meu pescoço.

Eu: Bom dia amor... Que bom dia gostoso. – sorri.

Pri: Hoje é um grande dia... O seu aniversário, o dia que a família toda vai saber que vamos ser mamães. O dia está lindo. – me deu um beijo. – E eu te amo mais que tudo.

Eu: Eu te amo...

Pri: Abre seu presente – me deu uma sacola. Eu abri e era uma bolsa linda. Depois ela me deu uma sacolinha de uma loja de joias quando eu abri era uma pulseira com um bebezinho nela.

Eu: Obrigada amor. Eu amei. – a abracei.

Pri: Trouxe seu café da manhã bem gostoso com tudo que você gosta – ela montou a mesa do café da manhã no quarto e estava linda e bem recheada.

Eu: Que delicia... – eu fiz minha higiene e sentei com ela pra comer. Depois fui tomar banho com ela trocamos muitos carinhos. Eu já começava a ter uma barriguinha. Já estava bem durinha e ficando arredondada. A Pri desceu pra receber o pessoal da decoração e do buffet que a gente contratou para fazer o almoço, o bolo e os doces. Quando desci estava tudo ficando lindo. As 11:30 estava tudo pronto, a comida cheirando maravilhosamente bem e os convidados chegando. A gente já estava pronta.

Rafa: Nossa, que coisa mais chique esse almoço.

Rod: Sim... Que decisão é essa de um almoço com um buffet e toda essa decoração?

Eu: Digamos que temos muito que comemorar a vida. – eles não entenderam e eu sai andando. Recebi todo mundo a gente sentou pra comer entre muitas risadas, muitas histórias. Logo foi a vez do parabéns que foi montado na sala a TV já estava ligada. Quando o parabéns acabou o som do coração do bebê começou a ecoar pela sala, todo mundo ficou se olhando até olharem pra TV. A voz da doutora Elisa no fundo enquanto a ultra acontecia...

"Olha mamães... Eu estou muito bem... Estou muito saudável..."

O vídeo cortou para nós duas no carro com a data de quando eu comecei as aplicações em casa para o tratamento. Alguns vídeos meus mal humorada, chorando, dormindo. Depois foi para o dia da inseminação. A Inseminação acontecendo e a gente chorando feito duas bobas. Depois para o exame de sangue e a nossa ansiedade na sala de espera da doutora Mariana. Depois a doutora Mariana fazendo a ultra e falando "Olha o bebezinho de vocês ai" e a gente chorando muito.

Pri: A gente vai ter um bebê.

Eu: A gente vai ter um bebê. – a gente comemorava dentro do carro. No estacionamento da clinica. Alguns takes meus enjoada, com sono, querendo comer tudo e depois querendo botar tudo pra fora.

Pri: Ansiosa pra contar contar pra todo mundo?

Eu: Muito. Não vejo a hora. Não tenho mais desculpas para o meu sono excessivo, meus peitos maiores e meus enjoos. – rimos. E no fim a mensagem...

ESTAMOS GRÁVIDAS...

Patrícia: Isso é verdade? – estava todo mundo em estado de choque.

Pri: É sim mãe, você vai ser vovó... – já chorava. Todo mundo gritou, assustou até minha sobrinha que dormia no carrinho. Minha irmã veio me abraçar chorando horrores, meu irmão e minha cunhada super emocionados. Minha sogra beijava minha barriga sem parar, a tia da Pri também. O Jaime tio dela parecia que ia ter um troço.

Jaime: Espera ai gente... Eu não tô preparado pra ser vô não... Ai meu coração... – todo mundo deu risada e a Pri o abraçou forte. Ele era um pai pra ela desde que ela perdeu o pai dela.

Rod: Por isso essa festa...

Rafa: E a gente nem percebeu nada. – vieram me abraçar. Todo mundo estava feliz por nós, era tão bom saber que todos estavam compartilhando dessa alegria com a gente. Não demorou muito e a nota saiu na imprensa. Ou melhor, nas paginas de fofoca. Estávamos perto do natal e fazendo compras, e já era noite a loja estava mais vazia e eu e a Pri olhávamos uma roupinha de bebê. Nas fotos a gente via a roupinha, e depois a Pri abraçada comigo e com as mãos na minha barriga. A nota era...

Herdeiro a vista? Priscilla Pugliese a magnata da Publicidade e Natalie Smith a magnata da hotelaria foram vistas numa loja de bebês em atitudes suspeitas. Será que Natalie está grávida? Ou será Priscilla?

Os comentários eram diversos, como "elas acabaram de se casar" ou "será que dá tempo de morrer e reencarnar como filho delas?" ou "Qual das duas?"

Então uma revista famosa me ligou no dia seguinte querendo saber se era verídico e Priscilla e eu resolvemos dar uma exclusiva. A gente se arrumou, a jornalista foi até nossa casa, fizemos fotos na sala com a Pri com as mãos na minha barriga. Respondemos perguntas. Ela mandou a entrevista já pronta para postagem para ser aprovada e ficou bem bonita a gente aprovou e no dia seguinte já estampava as revistas e os sites.

Bebê a bordo... Natalie Smith Pugliese está grávida... Priscilla e Natalie serão mamães...

Nosso natal foi na casa da minha sogra e o ano novo foi na casa do meu irmão foram festas lindas. Não tínhamos mais onde estarmos felizes... Teríamos um ano maravilhoso com nosso bebê chegando. Eu já podia imaginar as risadinhas em casa, o cheirinho de bebê, os choros, os brinquedos espalhados pela casa e pelo quintal. Eu me sentia muito completa e realizada, eu não poderia pedir mais nada a Deus além de saúde para mim e a minha família para vivermos tudo isso plenamente.

NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora