No outro eu fui trabalhar a Nat me levou de carro. Antes passamos na loja que a médica falou e escolhi uma pulseira, bem discreta por sinal. A gravação foi feita na hora e eu já sai de lá de coleira. Achava aquilo ridículo. Cheguei na empresa o Lukkas disse que os contratantes gostaram da nossa escolha, mas a Pandora gostou do perfil da Júlia e de mais duas que foram desclassificadas para fazerem as fotos e queriam que elas fossem modelos. Pedi que minha secretária ligasse para elas e pedi para que elas falassem com o Lukkas, mas que a Julia viesse falar comigo. Ela apareceu na empresa no horário marcado as 15:30.
Eu: Boa tarde, sente-se. – ela se sentou. – Quer alguma coisa? Uma água, um suco, um café?
Júlia: Não obrigada. Como se sente?
Eu: Estou bem, obrigada por ontem.
Julia: Imagina. – sorriu de leve. Estava numa humildade.
Eu: Júlia, vamos direto ao ponto que tempo é dinheiro né. Você foi desclassificada para a campanha da Gucci. Mas a Pandora gostou do seu perfil e quer que você seja uma das modelos da nova linha deles, então eu gostaria de saber se você está disposta a participar da campanha da Pandora? Serão de 5 a 7 dias de fotos, o cachê é de 20 mil reais ao termino das fotos e de 5 mil ao mês por direito de imagem por 4 meses, deve saber como funciona né.
Júlia: Claro. Eu aceito sim – abriu o sorriso.
Eu: Júlia eu não sou uma pessoa vingativa, eu não gosto de brigas. Você sabe que Natalie e eu vamos nos casar em breve e eu não tenho problema algum em ter seu portfolio na minha empresa, em te colocar em campanhas. Somos adultas e apesar da sua atitude infantil aquele dia na empresa da minha mulher, eu acredito que você possa conviver com a realidade de que ela me ama e eu a amo e vamos ser uma família. Ou melhor, já somos. Fique longe dela, mantenha o respeito e sempre que houver oportunidades, você terá trabalho aqui. Sabe que trabalho com grandes marcas internacionais, o cachê é muito bom, você é muito bonita então não faltarão oportunidades, você só precisa aproveitá-las corretamente.
Julia: Te peço desculpas pela situação daquele dia, eu estava fora de mim. Enfim, eu voltei ao Brasil sem nada, com um termino de relacionamento terrível lá e fui atrás da Natalie e eu sei que ela te ama. E eu sei ser profissional também. Não teremos problemas. E agradeço pela oportunidade de reconstruir minha carreira e minha vida. – sorriu de leve.
Eu: Tudo bem... Estamos entendidas. Já tenho seus dados aqui, o contrato já foi redigido, pode ler tranquilamente não é extenso e pode assiná-lo. As fotos começam na terça feira que vem. – ela leu e assinou, eu assinei também dei a copia dela. – Bem vinda a PP Publicits Imports. – estendi a mão e ela apertou.
Julia: Obrigada. – ela saiu da sala e eu soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando.
--------------------------------
Profissionalismo é isso. Será que vai durar toda essa maturidade???
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
FanficNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...