BÔNUS 1

539 49 5
                                    

20 ANOS MAIS TARDE...

Vinte anos se passaram... Noah tem vinte anos hoje de pura energia e espirito de aventura que quase mata a mim e a Priscilla de susto. Ele adora esportes radicais, e pensa que a asma dele é um problema? De jeito nenhum. Já perdemos as contas de quantos ossos esse moleque já quebrou e de quantas vezes já quisemos quebra-lo de tão nervosas que ficamos. Ele faz faculdade de administração, ele ama me acompanhar nas negociações dos hotéis ainda mais quando são fora do país. Sim, nesses anos todos, eu expandi muito os meus negócios e tenho hotéis fora do país também. E os negócios da minha família? Foram a falência 10 anos atrás e adivinha de quem foi a culpa? Dona Déborah. Como diz aquele ditado, "O Karma é uma vadia". Hoje é funcionaria da empresa, que tiveram que vender a preço de banana por incompetência dela, que passou anos tentando me derrubar e descuidou dos próprios negócios. Meus irmãos e eu nunca os deixamos aproximar dos nossos filhos e somos uma família muito feliz assim. A megera da minha avó faleceu cinco anos após meu casamento e brigada com todos os filhos dela, deve estar queimando no inferno a uma hora dessas. Tivemos mais 3 filhos. Helena chegou dois anos depois do Noah, ela tem 18 anos faz faculdade de Psicologia a Pri que a gerou e foi o parto mais lindo do mundo, natural rodeada de pessoas que nos amam no dia 10 de março. Clara veio 3 anos depois no dia 05 de fevereiro e hoje tem 15 anos e eu a gerei. Parto natural também, fiquei com medo, muito medo. Por que o Noah veio de um parto de emergência e cesárea com 33 semanas e a Clara veio com 40 semanas exatas. Eu completei 40 semanas no dia 05 de fevereiro e minha bolsa estourou. Foram 8 horas de trabalho de parto. Depois chegou nosso ultimo filho, Guilherme. Priscilla o gerou, veio ao mundo no dia 30 de maio de parto natural também e tem 05 anos. Para desespero dos tios e da mãe da Priscilla. Ela engravidou aos 45 anos. Eram dois bebês, mas com 14 semanas ela perdeu um, precisou passar por um procedimento e ficou um mês internada para a segurança do que sobreviveu, mas no fim, o Gui chegou de 39 semanas e muito saudável de parto natural e a Pri estava super bem. Temos idades diferentes e personalidades diferentes em casa. Noah é o espirito aventureiro e inovador, estudioso, festeiro. Helena é o equilíbrio em meio ao caos. Ela é a tranquilidade em forma de gente. A família costuma dizer que temos que ter alguém com a mente sã em casa e esse alguém é a Helena. Ela não é muito amorosa de abraçar, beijar, de ficar demonstrando muito afeto, como os outros três, mas ela é o centro da casa, a que equilibra tudo e todos, ela vai ser uma ótima psicóloga com certeza e ela se parece muito com a Pri na tranquilidade para resolver as coisas, mas quando é tirada do seu eixo, não sobra pedra sob pedra. Clara sou eu adolescente. Meu Deus... Essa menina faz cada coisa que a gente fica sem acreditar. Mata aula, foge de casa pra ir em festa, já chegou bêbada em casa e a Priscilla perdeu todo o equilíbrio dela por isso. Ela apronta de tudo um pouco e ela sem dúvida nos dá mais trabalho que qualquer um dos nossos filhos. A cada semana está apaixonada por alguém e é cada garoto idiota e sem cérebro que meu Deus... O Gui é uma criança como outra qualquer. Faz bagunça, faz arte, gosta de um colo, de dormir com a gente as vezes. Não larga a mamadeira por nada no mundo e isso tem a ver com o desmame dele. A Pri não aguentava mais amamentar, o Gui já tinha quase 3 anos quando ela finalmente conseguiu tirar o peito dele. Ele se agarrou a mamadeira com todas as forças e não quer largar.

Eu e a Pri estamos muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e a Pri estamos muito bem. 22 anos casadas, felizes, se amando a cada vez mais se é que isso é possível. A gente aproveita muito nosso casamento, nossa vida como casal. Rodrigo e Rafaela tem suas vidas separadas agora e tudo isso aconteceu quando depois de uma bebedeira os dois transaram. E dessa única transa a Rafa engravidou e veio a Maria Beatriz que hoje tem 18 anos. Ambos moram no mesmo prédio, Rodrigo se casou com um rapaz a 10 anos, outro médico chamado Fred tem a idade do Rod. Eles não tem filhos juntos. Rafa se casou com um cara chamado Diogo da idade dela, empresário e tiveram 1 filho chamado Enzo que tem 10 anos. Mabi é uma menina maravilhosa, ela é muito amiga das minhas filhas, acabou de entrar pra faculdade de medicina. Meu irmão e minha cunhada tiveram mais um filho, uma menina chamada Anabela, ela tem 13 anos. Meu cunhado Felipe tem um casal de filhos de 17 e 12 anos, Mariana e Marcelo. Lohana se casou com uma mulher linda chamada Rafaela e elas tem 2 filhas. Elas adotaram, não conseguiram engravidar por vários motivos. As duas são irmãs biológicas e elas as adotaram com 1 mês e 2 anos. Hoje Lavínia tem 12 anos e Laís tem 10. Luíza se casou de novo e teve um menino que hoje tem 18 anos chamado Matheus. A Alice está com 28 anos casada a 3 anos com um moço muito bonito. Ela é médica pediatra e tem um filho de 2 meses lindo chamado Gabriel. Erica se casou de novo e ela e a Alice tem uma boa relação que demorou muito a ser construída após a separação de Erica e Luiza. Lukkas, o fiel amigo da Pri mora em Paris agora presidente da PP Publicits internacional.

Agora que sabem como nossa família e nossos amigos estão... Vamos as atualidades... 

NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora