Capítulo 66

563 47 15
                                    

Acordei primeiro que ela tomei um banho, me troquei e ela acordou. – Bom dia. – sorriu.

Eu: Bom dia – sorri.

Pri: Preparada pra casar?

Eu: Preparadíssima e você?

Pri: Muito preparada... – sorriu. Dei um selinho nela e ela foi tomar banho vestiu o pijama dela e foi para o quarto dela se trocar. A gente logo foi tomar café da manhã e tínhamos massagem marcada. As responsáveis pelo cerimonial que estavam recebendo os convidados tanto ali no hotel fazenda quanto no meu hotel também. Elas estavam com as listas. A gente almoçou e logo fomos nos arrumar. Lá tinham dois salões separados, a Pri ficou em um e eu fui para o outro. Minha tia Alisson veio fazer a unha e começar a arrumar o cabelo, ela se desculpou pela minha avó, ela estava muito envergonhada. Ela era a pessoa que não gostava de se meter nas confusões, nas brigas. Ficamos conversando enquanto nos arrumávamos. As fotografas já estavam ali. Minha irmã, minha cunhada, a Rafa estavam se arrumando comigo. Quando vi a minha maquiagem eu senti um frio na barriga. Era real, eu ia me casar. Me deu uma vontade gigantesca de chorar. Logo minha irmã e minha cunhada me ajudaram a colocar o vestido e as joias, e as fotos continuavam a ser feitas de maneira muito espontânea. Minha avó apareceu para fazer o cabelo, ela não falou comigo e eu não falei com ela, não fiz questão. Pedi a fotografa que não pedisse foto com ela e ela entendeu. Eu estava pronta, eram 16 horas em ponto. A mãe da Priscilla entrou... Ela usava um vestido verde, lindo. Ela estava muito bonito.

Patrícia: Nossa você está linda. – sorriu emocionada.

Eu: Obrigada, você também está linda. A Pri está pronta?

Patrícia: Quase. E ela está maravilhosa... – meu irmão pediu para entrar comigo e o Rodrigo entendeu muito e ficou emocionado por saber que meu irmão me levaria ao altar então não se opôs ao entregar o posto dele. Ele entraria comigo e depois seria meu padrinho junto com a minha cunhada e o Rodrigo continuaria como meu padrinho junto com a Rafa. A moça do cerimonial veio me chamar, já estava na hora, a Pri já estava pronta, eram 16:20. Eu sai e só ouvi a risada gostosa da Pri, meu corpo todo arrepiou. Logo fomos até o local que estava lindo e todos estavam em seus lugares. A musica começou a tocar, a Alice foi jogando as pétalas de rosas.

 A musica começou a tocar, a Alice foi jogando as pétalas de rosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin: Preparada? – me deu a mão.

Eu: Não.

Kevin: Então está ótimo – rimos e fomos caminhando. Todos se levantaram e chegamos até o altar. Ele me deu um beijo na testa e saiu, deu a volta entrou com os padrinhos e madrinhas. Logo meu sobrinho apareceu com uma plaquinha escrito "Ela está linda tia". Quando ela apareceu de braço dado com o tio dela eu comecei a rir e a chorar ao mesmo tempo... ela estava linda mesmo. Ela sorriu e de longe vi que ela derramava uma lágrima. Logo ela chegou até mim, eu dei um beijo no rosto dela.

Eu: Você está linda amor...

Pri: Você está perfeita... Eu te amo.

Eu: Eu te amo... – a moça que ia fazer a celebração começou a falar. As palavras dela eram lindas. Logo foi a vez das alianças, e a Maria Laura entrou com as alianças. Ela ficou linda, distribuindo sorrisos e tchauzinho e todo mundo tirando foto dela.

NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora