De manhã fiz o café, temperei a carne para deixar marinando algumas horas e ela desceu.
Eu: Bom dia meu amor. Ia fazer uma bandeja pra você.
Pri: Bom dia vida. Não precisava, eu ia descer, já estou bem. – me deu um beijo. – Preciso temperar a carne.
Eu: Já fiz isso, está marinando. Sua mãe mandou mensagem, disse que vai trazer pao de queijo e vai fazer a maionese e que fez uma sobremesa que você amava quando era criança. E ainda não são nem 9 da manhã – rimos.
Pri: Ela está empolgada. – sorriu de leve. Nos sentamos a mesa.
Eu: E você? Está empolgada para rever seu irmão e recomeçar sua família?
Pri: Estou feliz. Quero que dê certo. Não quero sentir magoa mais dentro de mim, porque eu já sofri muito todos esses anos e depois de tudo que eu passei eu ainda estou aqui, viva, feliz, e eu quero viver essa felicidade.
Eu: Que bom amor, fico feliz por você.
Pri: E você? Decidiu convidar sua família para o casamento? – eu suspirei.
Eu: Decidi convidar uma das minhas tias e a minha avó apenas. Mais ninguém. Eu já estou convidando meu irmão que nem fala comigo direito.
Pri: Não entendo sua relação com o Kevin.
Eu: Não temos uma relação. É tipo você e seu irmão. Só que o Kevin se afastou da família toda. Ele não mantem um relacionamento ativo nem com a minha irmã. Ele só se mantem a distância de todo mundo sabe, ele sabe do que meus pais são capazes principalmente minha mãe.
Pri: Melhor manter uma distância segura do que ter dor de cabeça.
Eu: Sim, bem isso... – terminamos nosso café, fui ao supermercado comprar umas coisas que ela me pediu, logo cheguei em casa, minha sogra já tinha chegado estava a ajudando com algumas coisas. – Oi Patrícia.
Patrícia: Oi querida como você está?Eu: Bem e você?
Patrícia: Bem – sorriu.
Eu: Aqui amor o que você pediu... – coloquei na ilha.
Pri: Obrigada. – meu celular tocou era a Helô. Achei estranho.
Eu: Oi Helô?
Helo: Dona Natalie desculpa incomodar... – ela estava chorando.
Eu: Não incomoda, está tudo bem?
Helo: Minha filha foi atropelada. – soluçou – O plano não quer liberar a cirurgia dela, eu não queria incomodar a dona Priscilla, e precisa ligar para o plano precisa do documento dela, será que a senhora pode fazer isso por mim? Pelo amor de Deus. – ela estava apavorada.
Eu: Calma Helo, fica calma... – a Pri me encarou e eu fui para o escritório pedi os dados da criança, o dela tinha em alguma pasta da Pri. – Fica calma, daqui a pouco eu te ligo tá?
Helo: Ela precisa urgente de uma cirurgia na cabeça, minha filha vai morrer. – ela estava em pânico.
Eu: Helô, calma... me passa pra pessoa responsável ai... – ela passou. – Com quem eu falo?
XX: Roberta Fonseca do financeiro do São Vicente. O plano dela não liberou essa cirurgia diretamente senhora, precisa ser liberado pelo empregador na central do plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
FanfictionNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...