Fui comer com a minha irmã rapidinho e voltei a trabalhar. Resolvi ir para o meu apartamento. Tomei um longo banho coloquei um pijama peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela.
Estou no meu apartamento. Tenha uma boa noite. Te amo.
Ela não me respondeu só visualizou. Mandei mensagem pra Rafa e a chamei para jantar comigo, ia pedir comida japonesa. Fiz o pedido e não demorou muito ela chegou lá em casa.
Rafa: Brigaram?
Eu: Não, nem chegamos a brigar – suspirei. – A Julia caiu de balão lá na empresa ontem.
Rafa: A Julia? A sua ex, Julia?
Eu: A própria.
Rafa: E ai?
Eu: E ai que ela me beijou e eu cortei imediatamente. Mas ficou uma marca de batom dela na minha roupa e a Priscilla me perguntou que marca era aquela e pra não brigar eu disse que foi uma cliente que ao se despedir acabou encostando na minha camisa. – contei tudo pra ela.
Rafa: E é obvio que ela não acreditou.
Eu: É o que parece. – suspirei.
Rafa: Natalie, deveria ter contado a verdade. Uma mulher sempre sabe a verdade, não deveria ter mentido.
Eu: Só não queria brigar Rafa, porque isso ia virar uma guerra entende? Eu fiquei até mais tarde na empresa, como eu ia explicar a aparição da minha ex noiva lá?
Rafa: Mais uma vez, uma mulher sempre sabe da verdade. Você é uma mulher ou um saco de pipoca Natalie? Ela ia brigar com você sim, mas ia brigar uma vez só e pela verdade e você não fez nada de errado. Ela te beijou, você a afastou e acabou. Você foi pra casa contou uma mentira pra sua noiva que obviamente sentiu que era mentira porque você não sabe mentir sem parecer que tem um letreiro luminoso na sua testa. Sua cara te condena Natalie. Você não chamou a Julia lá, você não sabia que ela estava aqui no Brasil e paciência. Essa é a única verdade. Agora você está aqui sozinha nesse apartamento, porque ela está te evitando enquanto você deveria ter ido pra casa pra enfrentar a fera e contar a verdade a ela.
Eu: Eu estou errada eu já entendi. Mas amanhã eu converso com ela. Vou deixa-la sozinha, ela precisa, já que ela está me evitando, então amanhã quem sabe a gente se entende. Só não quero brigar agora Rafa... – o interfone tocou, eu desci pra pegar a comida e logo subi de novo. A gente comeu conversando sobre muitas coisas, falamos do meu casamento, da viagem de lua de mel, eu estava ansiosa para conhecer Punta Cana, parece um lugar interessante além de ser muito bonito. Eu não dormi quase nada a noite. Tomei banho me troquei e fui pra casa da Pri, era sábado então eu não ia pra empresa e nem ela. Cheguei lá e ela estava dormindo ainda, era 8:30. Eu desci fiz o café da manhã coloquei a mesa e ela logo desceu de banho tomado e com roupa de ficar em casa. – Bom dia.
Pri: Bom dia – me deu um selinho.
Eu: Dormiu bem?
Pri: Sim, e você?
Eu: Não muito. Vamos tomar café?
Pri: Vamos... – a gente sentou pra comer. – Por que não veio dormir aqui?
Eu: Você estava me evitando, achei melhor te dar espaço. Não queria ser invasiva nem nada do tipo. – ela suspirou e tomou um gole de café.
Pri: Você mentiu pra mim, estava na sua cara que aquela história de cliente era mentira Natalie.
Eu: Sim eu menti. – ela segurou o ar.
Pri: Com quem... Com quem você saiu ontem?
Eu: Eu não sai com ninguém. – coloquei a xícara no lugar. – Eu estava na empresa, a reunião demorou muito mais do que esperávamos. Eu precisava assinar alguns papeis que ficaram pendentes durante a semana porque eu tive muitas reuniões como você sabe. Então eu dispensei minha secretária já tinha passado do horário dela. Eu fiquei sozinha na minha sala assinando tudo quando bateram na porta. Quando eu levantei a cabeça era a Julia, minha ex noiva.
Pri: A que foi embora do país? E como ela sabia que você estava na empresa ainda?
Eu: Eu fiz a mesma pergunta a ela. Ela disse que passou lá viu que as luzes do meu andar estavam acesas e era sinal que eu estava no prédio então ela subiu. Ela chegou naquele dia no país e foi me ver. Eu pedi pra ela ir embora que eu não tinha nada que falar com ela e ela me beijou. – ela arregalou os olhos – Eu a afastei imediatamente.
Pri: E por que você mentiu pra mim?
Eu: Por que eu não queria brigar – suspirei – Só isso... Eu fiquei muito surpresa com ela aparecendo lá. Eu nem sabia que ela estava no Brasil e também nem me interessa. Desculpa.
Pri: Eu não sou o tipo ciumenta que desconfia de tudo Natalie. Mas eu sei quando tem mentira rolando e estava muito obvio que você estava mentindo pra mim ontem, por isso eu te evitei.
Eu: Me perdoa, eu não queria dar motivos pra briga.
Pri: Tudo bem. Você gosta dela ainda? Ainda sente alguma coisa por ela? Por favor, fala a verdade.
Eu: Eu não sinto nada por ela Pri. Eu só fiquei surpresa, nada mais. O que eu sinto por ela é raiva. Eu me dediquei muito ao nosso relacionamento e a gente só brigou, a energia era horrível no final e quando ela foi embora eu estava decidida a não me envolver com mais ninguém de tanta antipatia que eu criei dela e do relacionamento que eu tive com ela. E só de pensar que eu quase me casei com ela meu corpo arrepia... Ai eu encontrei você e eu me apaixonei e não vejo a hora de me casar com você e da gente ter 10 filhos... – sorri.
Pri: Eu não quero ter 10 filhos... Deus me livre. – arrepiou.
Eu: Por que não?
Pri: Amor você tá falando sério?
Eu: A gente pode ter dois e ver como é, e se a gente gostar a gente tem mais.
Pri: Dois no máximo. Eu não sou uma incubadora e não vou passar o resto da minha vida trocando fraldas e menos ainda gravida... Não emociona.
Eu: Tudo bem... Me perdoa por ter não ter dito a verdade, eu realmente só não queria brigar.
Pri: Tudo bem eu te perdoo, mas não faça mais isso.
Eu: Te amo.
Pri:Te amo... –terminamos o café da manhã, fomoschecar o e-mail que a Celina mandou sobre as flores e as opções de cardápio.Passamos a manhã toda vendo as 10 opções de cardápio que ela nos mandou,montamos dois que nos agradava mais e mandamos de volta pra ela. Faríamos adegustação em breve, seria na empresa dela, e poderíamos levar mais 8 pessoas,então eu vou levar minha irmã, meu cunhado, a Rafa, o Rodrigo, e a Pri vailevar os tios dela, a mãe e o irmão. Por falar em irmão, ele virá almoçar com agente no domingo. Eu não sei o que esperar desse reencontro. Eles vem sefalando por mensagens ou por telefonemas, mas não se falam pessoalmente a anos.A noite a Pri não se sentiu bem, estava confusa, desorientada, a pressão estavaum pouco alta, eu liguei para o médico dela e ele me orientou por telefone. Deio remédio a ela e ela dormiu. Eu não dormi a noite toda, fiquei muitopreocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
FanfikceNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...