Depois de meia hora, vi o movimento das cortinas, meu coração disparou. Ela abriu a porta e olhou em volta e sorriu ao me ver. – Amor...
Eu: Oi amor – dei um beijo nela. – Está linda...
Pri: Você está linda... O que é isso tudo?
Eu: Um jantar romântico... Esse é Danilo, ele vai cuidar de tudo para nós – ela o cumprimentou e fomos nos sentar. Puxei a cadeira pra ela e ela se sentou. Eu me sentei e ele nos serviu com uma taça de vinho, eu perguntei ao médico dela se ela poderia tomar uma taça de vinho e uma de champanhe e ele disse que não teria problema.
Pri: Que chique amor... Tudo muito chique... – a entrada foi servida a gente comeu falando sobre o nosso dia e trocando olhares. Logo veio o prato principal que estava perfeito. Ficamos falando sobre a gente, fazendo planos de viagens, de festas em casa com os amigos. A sobremesa foi servida, era uma torta de morango e para beber, champanhe... – Nossa que torta maravilhosa e o champanhe acompanhando ficou perfeito.
Eu: Incrível né?
Pri: Muito...
Eu: Eu quis fazer esse jantarzinho porque eu precisava fazer uma coisa?
Pri: O que? – eu levantei e peguei a caixinha me sentei de novo e abri a caixinha.
Eu: Priscilla Pugliese, você quer se casar comigo? – ela arregalou os olhos em choque.
Pri: Amor...
Eu: Eu te amo, e a cada dia que passa eu tenho mais certeza que eu quero passar o resto da minha vida do seu lado. Você aceita se casar comigo?
Pri: Aceito... Mil vezes, aceito... – deixou cair uma lágrima. Levantamos, eu coloquei a aliança e o anel no dedo dela e ela colocou a aliança no meu dedo e eu a beijei. – Te amo, muito... Minha noiva...
Eu: Minha noiva linda... Eu te amo, muito... – eu já tinha combinado tudo com o rapaz, ele iria embora já estava tudo acertado. Então eu subi com ela fechei a porta abri o vestido dela fazendo-o cair pelo corpo dela e ela fez o mesmo com o meu... Aquela noite era só minha e dela.
PRISCILLA NARRANDO...
Natalie me surpreendia das maneiras mais lindas do mundo, ela me mandava flores, ela chegava com bombons, fazia bandeja de café da manhã. Eu amava essa mulher a cada dia mais. Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida. Na sexta feira Lohana me chamou pra ir ao shopping comprar um presente de casamento de uma amiga dela. Eu resolvi ir, e ela insistiu até demais. Quando cheguei em casa as luzes estavam acesas, o carro da Natalie estava na garagem ela já estava lá em casa, ela disse que me esperaria e que a gente sairia para um cinema ou um jantar. Eu subi chamando por ela e a casa estava silenciosa demais para o meu gosto. Quando abri a porta do quarto tinha um vestido na cama, os sapatos estavam juntos, tinha uma rosa e um bilhete...
Te espero para o nosso jantar no jardim... Eu te amo... P.S: Espero que goste da minha escolha de roupa para você. Fique linda.
Eu sorri. Natalie não para de me surpreender. Eu tomei um banho, fiz uma maquiagem leve, coloquei a roupa e o sapato, passei um perfume e desci para a área da piscina. Quando abri as cortinas e a porta e olhei em volta, tinham velas e flores enfeitando o local e uma mesa perfeitamente posta ali. Ela estava linda também com um vestido preto curto. Tinha um rapaz cozinhando ali na minha cozinha gourmet eu o cumprimentei. Eu não estava entendendo aquele jantar, mas estava gostando muito daquele clima. A noite estava bem bonita. O jantar foi magnífico, tudo harmonizando muito bem. A sobremesa foi incrível acompanhada de champanhe. Natalie já tinha falado com meu médico e eu poderia beber uma taça de vinho e uma de champanhe. Essa mulher cuida muito bem de mim. Nunca fui tão bem cuidada assim. Era possível se apaixonar ainda mais? E pra me surpreender ainda mais, ela me pediu em casamento... Eu quase tive um troço ali eu amo muito essa mulher. É obvio que eu aceitei.
Fomos para o quarto, ela tirou meu vestido, eu tirei o dela, a gente foi pra cama, e fizemos amor... aquele amor bem gostoso e romântico. Eu estava feliz como eu nunca estive antes. Eu estava completamente apaixonada. Eu não sabia que eu era capaz de ser tão feliz assim nessa vida. Fiquei deitada no peito dela e fazendo carinho pelo corpo dela.
Nat: Quando a gente vai casar?
Eu: Já quer marcar a data?
Nat: Claro. Você não quer?
Eu: Claro que eu quero... – sorri e me deitei de frente pra ela. – Que tal janeiro?
Nat: Será que dá tempo? Já estamos em agosto.
Eu: Temos 5 meses pra isso. Podemos marcar para o fim de janeiro. A gente se casa numa praia.
Nat: Gostei da ideia. – sorriu.
Eu: Vou ver com uma cerimonialista, minha tia conhece uma excelente.
Nat: Ótimo. Vai querer casamentão?
Eu: Ah, não precisa ser algo muito grande, mas quero que seja lindo, cheio de amor e com as pessoas que amamos e que nos amam.
Nat: E nossa lua de mel onde vai ser?
Eu: O que acha de Punta Cana na Republica Dominicana? Ou Tailândia?
Nat: Uau... Eu adorei amor... Ótima ideia... Podemos decidir entre os dois. Adoraria conhecer. – me deu um selinho.
Eu: Amanhã vou falar com a minha tia, pedir o contato da cerimonialista e a gente marca uma reunião com ela. E depois a gente vê com uma agência de viagens sobre nosso destino.
Nat:Ok... Agora vem aqui e me dá um beijo vai... – ela me puxou para mais perto. Fizemos amor atéo amanhecer. Eu não me cabia de felicidade. Na manhã seguinte postamos uma fotodas nossas mãos com a legenda "Acho que vamos nos casar." Recebemos uma chuvade comentários parabenizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
FanficNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...