10 K... Obrigada...
Vou fazer post agora e amanhã posto o último capítulo e começo a postar os bônus.
-------------------------------------------------------
PRISCILLA NARRANDO...
A Natalie não vinha se sentindo bem ultimamente. A médica dela pediu repouso até o fim da gestação para a pressão dela ficar controlada e o bebê não nascer prematuro. Ela trabalhava de casa, ficava mais descansada, minha tia ajudou a lavar as roupinhas e ela quis ajudar. Ela quis inspecionar a finalização do quarto do bebê que ficou lindo por sinal. Arrumamos juntas a malinha dele e a dela. Eu trabalhava de casa o máximo que podia também e assim foi até a 33ª semana quando ela me acordou de madrugada com contrações e com a bolsa que já tinha rompido. Meu coração parecia querer sair pela boca, mas eu precisava manter a calma, para deixa-la calma. Eram pouco mais de 2 da manhã quando ela me acordou. Eu me troquei peguei as coisas dela e do nosso filho, peguei uma toalha pra ela e fomos para o carro. Ela estava apavorada e eu tentando acalmá-la e manter a calma. Ela subiu com a equipe da Elisa e eu fiz a internação dela e logo subi. Eu tinha que esperar. A Lohana estava de plantão então ela veio falar comigo.
Lohana: Hei – me abraçou.
Eu: A Bolsa dela rompeu e ela está só de 33 semanas. – falava tremendo.
Lohana: Calma, a Elisa é ótima no que faz. E ela vai fazer o melhor pelos dois. – ela ficou comigo até a Elisa aparecer.
Eu: Como ela está?
Elisa: Ela vai pra cesariana de emergência.
Eu: Meu Deus...
Elisa: Priscilla, eu a examinei com cuidado, quase não tem liquido amniótico, eu peguei no pezinho dele o cordão está em volta do pescoço e da perna dele comprometendo oxigênio, e ele está em sofrimento. Então ela vai para a cirurgia. A equipe da neonatal já estava avisada quando você ligou deixei tudo preparado.
Eu: Eu posso acompanhar?
Elisa: Não. É um parto de alto risco, então não é permitido. Mas assim que o bebê nascer alguém virá falar com você fica tranquila. Ela está em boas mãos. – eu assinei a autorização e logo saíram com ela. Me despedi dela e a levaram. A Lohana logo veio de novo.
Lohana: Pri ligou pra sua mãe?
Eu: Não. Vou ligar agora. – peguei meu celular me sentei e liguei pra minha mãe. Ela atendeu no quinto toque.
Mãe: Alô? Priscilla?
Eu: Mãe...
Mãe: Tudo bem filha? São quase 3 da manhã o que foi?
Eu: Meu filho vai nascer mãe. Eu estou no Copa Star a Natalie acabou de ir para o bloco cirúrgico – suspirei.
Mãe: Mas ainda faltam 7 semanas.
Eu: A bolsa dela rompeu, enfim... parto de emergência.
Mãe: Eu estou indo tá?
Eu: Tá... – desliguei e liguei pra minha tia que atendeu na hora. Em seguida liguei para o meu irmão e depois para a minha cunhada que atendeu rapidamente, ela estava amamentando. Depois liguei para o Kevin meu cunhado e ele estava indo para o hospital. O Rodrigo estava de plantão e a Rafa também estava, logo eles já sabiam e vieram ficar comigo um pouco. Não demorou muito minha mãe, meu padrasto chegaram, em seguida meu irmão e minha cunhada e depois a irmã da Nat e o irmão dela, e logo atrás minha tia e meu tio. Passados mais 20 minutos um residente veio.
XX: Senhora Pugliese Smith?
Eu: Oi... Como ela está?
XX: Sua esposa está bem, ela dormiu agora, está sendo suturada e vai para a recuperação. Ela vai ficar lá por duas horas e depois vai para o quarto.
Eu: E meu filho?
XX: Seu filho foi para a Neonatal está passando por exames agora. Um parto com 33 semanas estamos lidando com pulmões em formação ainda, então estão fazendo exames para checar as funções cardíacas e pulmonares dele. A equipe da genética fez a coleta de células tronco como já estava no contrato de parto previamente assinado. Pode assinar para mim essa guia? – eu assinei. A gente tinha pedido ao hospital para congelar as células tronco do nosso filho caso precisasse futuramente. – Assim que os exames acabarem virão chama-la para ver seu filho.
Eu: Tá... Obrigada. A Natalie viu ele?
XX: Viu sim, fez carinho. – sorriu de leve. – Ele chorou quando nasceu o que é bom. Logo a doutora Mônica falará com a senhora.
Eu:Obrigada. –passadas mais uma hora uma enfermeira veio nos chamar dizendo que a famíliapoderia vê-lo pelo vidro e eu poderia entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
FanficNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...