Não falta muito para acabar pessoal...
-------------------------------------
Eu entrei e a tal Milena dava um escândalo na recepção do hotel. Alguns seguranças estavam a volta dela e eles explicando que as câmeras de segurança mostravam tudo. Mostravam ela me assediando e eu me afastando. E que o hotel recebeu duas reclamações sobre ela no dia anterior. Eu entrei no elevador e fui para o meu quarto. Entrei fui para o banheiro tirei a roupa e tomei um longo banho. Coloquei uma camisola, ainda eram 20 horas então pedi o jantar no quarto, pedi só pra mim e pedi uma sobremesa. Em meia hora chegaram com meu jantar.
Eu comi vendo uma série, coloquei o carrinho com a louça do lado de fora e fui escovar os dentes, tomei meus remédios e deitei. Já passavam de 22 horas e a Natalie não tinha voltado. A festa de carnaval do hotel já tinha acabado, ela começou na hora do almoço então alguns hospedes já tinham subido ou estavam na piscina aquecida, e outros foram para o carnaval de rua. Eu acabei dormindo, não vi a Natalie chegar. Acordei de manhã, ela estava de costas pra mim. Eu tomei um banho, me troquei desci tomei café da manhã sozinha e subi, ela ainda dormia. Eu peguei meu celular conversei com meu irmão, com a Lohana, com a minha tia. Não demorou muito ela acordou.
Nat: Bom dia.
Eu: Bom dia. – ela foi tomar banho e logo saiu se trocou.
Nat: Já tomou café?
Eu: Já.
Nat: Ok... – ela saiu. Ela voltou meia hora depois. – Vou dar um mergulho na praia você vem ou está com medo que eu te afogue?
Eu: Natalie... – suspirei. – Desculpa te ofender. Eu não queria ter te ofendido e ter te comparado. Mas você me assustou.
Nat: Você me comparou com o criminoso do seu ex marido. Eu me soltei de você porque eu estava nervosa. Eu te machuquei? Eu te bati? Eu nunca faria isso com você Priscilla. Estamos casadas hoje faz 1 mês. Eu posso não ser a pessoa uma pessoa perfeita ou a melhor pessoa do mundo. Mas eu jamais bateria em você. Eu jamais colocaria a mão em você. Eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas tenho certeza que não sou nem 1% do que aquele cara é e foi para você.
Eu: Eu sei. Desculpa, eu não quis te ofender eu não quis te magoar – fui até ela e a beijei – Eu te amo. Hoje estamos fazendo um mês de casadas, não vamos passar esse dia brigadas? – a beijei de novo longamente. Tirei o vestido dela e coloquei sua calcinha de lado a tocando e ela gemeu entre o beijo. A gente acabou transando a manhã toda. Pedimos almoço no quarto e passamos o domingo todo transando.
Nat: Eu estou toda ardida – riu e eu ri também.
Eu: Eu também estou. Mas foi uma delicia, ficar o dia todo transando. Melhor comemoração.
Nat: Melhor comemoração mesmo. – nos beijamos. A gente ficou no hotel até a terça de carnaval. Na quarta feira fomos embora após o almoço, na quinta a gente já ia voltar a trabalhar. Quando cheguei na empresa tinham novas fotos de uma campanha da Tommy Hilfiger. Lukkas estava maluco porque faltava uma modelo.
Eu: O que houve Lukkas?
Lukkas: Uma das nossas modelos foi presa.
Eu: O quê? Como? – assustei.
Lukkas: Posse de cocaína na terça feira de carnaval.
Eu: Meu Deus... - me deu a pasta dela. – Está fora. Não vai mais trabalhar pra mim, tem noção do problema que isso poderia nos causar?
Lukkas: Sem dúvidas. Já liguei para quatro e nenhuma no Rio e precisa ser fotografada hoje. – checava a lista e uma das possibilidades para a campanha era a Julia ex da Natalie. Eu ainda não ficava confortável com ela, mas ela era uma ótima modelo e vinha se mostrando muito profissional. Ela fez duas campanhas para nós. Peguei o telefone e liguei pra ela que atendeu no terceiro toque...
Júlia: Alô?
Eu: Júlia?
Julia: Sim, quem fala?
Eu: Priscilla Pugliese Smith tudo bem?
Julia: Oi... Sim e você?
Eu: Tudo bem. Júlia você está no Rio?
Júlia: Sim estou, porque?
Eu: Tivemos problemas com uma modelo pra campanha da Tommy Hilfiger. Gostaria de saber se está disponível e tem interesse em fazer parte da campanha. As fotos são em 2 horas.
Júlia: Sim, tenho interesse sim.
Eu: Ok. Esteja aqui as 10 horas para maquiagem e cabelo.
Júlia: Ok, obrigada. – eu desliguei.
Lukkas: Ela topou?
Eu: Sim... – suspirei – Não fico confortável com essa garota. Mas não vou misturar pessoal com profissional.
Lukkas: Ela é uma boa profissional, ela não fica de fofocas, ela chega na hora, é disciplinada. Ela está fazendo bem o trabalho dela. Então deixa a moça trabalhar.
Eu: É... Enfim... Problema resolvido. Alguma novidade sobre a campanha da Loboutin?
Lukkas: Sim, vão fechar com a gente. Já mandei o contrato.
Eu: Ótimo.
Lukkas: Uma novidade. Adivinha quem nos procurou para uma campanha?
Eu: Não faço ideia.
Lukkas: Chanel Paris... Querem uma campanha completa aqui no Brasil.
Eu: Lukkas... É uma campanha multimilionária. – fiquei de boca aberta.
Lukkas: Sim, eu sei... Temos que estar em Paris em um mês com todo o planejamento pronto para a campanha deles.
Eu:Vamos dar nossas vidas nesse projeto. –fiquei muito feliz. Nenhuma empresa brasileira até hoje havia conseguidopromover a campanha da Chanel Paris e era uma campanha milionária. No fim datarde fui pra casa a Natalie não tinha chegado ainda, fui ver o que a Helotinha feito para o almoço, e pelo visto nem a Natalie almoçou em casa então erasó esquentar a comida. Eu tomei banho e desci coloquei a mesa esquentei acomida, liguei pra Natalie, e ela não atendia. Resolvi comer sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
FanficNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...