Eu atendi a chamada de vídeo dela.
CHAMADA DE VIDEO...
Eu: Oi amor...
Pri: Oi amor... tudo bem? – sorria.
Eu: Tudo e ai?
Pri: Tudo ótimo. Mas já estou com saudade – fez bico.
Eu: Eu também estou morrendo de saudade já. – suspirei.
Pri: Em três dias estarei de volta amor.
Eu: Eu sei. – suspirei de novo.
Pri: Está tudo bem mesmo?
Eu: Sim, está.
Pri: Você voltou muito esquisita ao aeroporto.
Eu: Está tudo bem amor. Como foi a apresentação?
Pri: Foi perfeita, ficaram muito impressionados e apresentamos as duas versões que tínhamos feito, deixamos com eles para avaliarem. Depois de amanhã teremos a resposta bem cedo. – sorriu.
Eu: Estou torcendo muito por vocês. – sorri.
Pri: Obrigada... Agora me conta o que houve?
Eu: Ai Priscilla, você é tão insistente tem hora.
Pri: Por que eu sei quando tem algo errado ainda mais com a minha mulher. O que foi Nat?
Eu: Ok... – era melhor lançar logo a verdade porque senão tudo ficaria muito pior se eu insistisse em dizer que não era nada – Quando eu fui até a empresa buscar o que você pediu, sua secretária não estava na mesa. Então eu abri a porta entrei na sua sala pra procurar o envelope. Logo fecharam a porta e quando levantei a cabeça era a Julia – ela já ajeitou a posição e a feição dela ficou bem séria.
Pri: E?
Eu: E que ela veio com papo de que estava com saudade. Eu falei pra ela que eu sou casada com você e que era melhor ela parar para o bem dela e para o emprego dela.
Pri: Desenrola logo Natalie... – já falou nervosa.
Eu: Ela me segurou contra a porta e me beijou e eu a empurrei imediatamente. Ela pediu perdão, pediu desculpas pediu pra não contar nada a você que ela precisa do trabalho e eu falei pra ela que eu tinha avisado abri a porta e ela saiu e eu sai logo em seguida.
Pri: E porque você não me contou isso quando voltou ao aeroporto Natalie? – perguntou nervosa.
Eu: Por que eu não queria estragar sua viagem de alguma forma. Não queria que viajasse com raiva, ou chateada, essa viagem é importante e eu decidi que contaria quando você voltasse. Aquilo não significou nada e não durou nem 3 segundos porque eu a afastei imediatamente.
Pri: Preciso desligar.
Eu: Amor, vamos conversar... Prestou atenção em tudo que eu disse?
Pri: Amanhã a gente se fala. Vou dormir estou cansada, boa noite.
FIM DA CHAMADA DE VIDEO...
Ela desligou antes que eu pudesse responder. Liguei pra ela de volta e ela não atendeu, pelo contrário, ela cancelou as chamadas até desligar o telefone por completo. Liguei para o Lukkas que atendeu rapidamente.
Lukkas: Oi Nat?
Eu: A Pri está com você?
Lukkas: Não. Ela está no quarto dela. Não conseguiu falar com ela?
Eu: Ela desligou o celular ela não quer falar comigo. – suspirei frustrada.
Lukkas: O que aconteceu? – contei tudo a ele exatamente como aconteceu. – Olha Nat eu acredito em você e isso ia acabar acontecendo. Ela estava santa demais para o meu gosto. Mas eu conheço a Priscilla. Ela é do tipo que não briga por ciúmes, mas acredito que ela ficou puta por não ter contado pra ela na hora. Ela está nervosa e pra não brigar ela prefere se afastar. Dá espaço pra ela, que tudo vai ficar bem.
Eu: Obrigada por pelo menos você acreditar em mim.
Lukkas: Ela acredita, eu tenho certeza, não leva para o coração não. Ela prefere afastar que brigar. Relaxa ok.
Eu: Ok. Cuida dela.
Lukkas: Pode deixar. –desligamos. Eunão dormi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
FanfictionNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...