Capítulo 80

555 55 3
                                    

Estamos no fim praticamente... Mas teremos bônus estendido... O que é o bônus estendido autora? Eu chamo de bônus estendido o que seria o spin off... Quem segue lá no instagram da autora, (que não segue ainda, o link está aqui na página, corre lá que é grátis, mas se quiserem podem me fazer um pix também kkkkkkkkk)... Continuando... Quem me segue lá no instagram deve ter visto ranking de visualizações das minhas histórias que foi postado hoje. E como devem ter visto, tem muita visualização nas histórias principais, e baixa visualização nos spin off... E não foi postado muito tempo depois, pelo contrário... O máximo foi um dia após o termino da historia principal... Então para que todos leiam a história e o futuro delas, eu deixei de lado o spin off e coloquei o bônus estendido no final da história. Normalmente, os bônus tem de 2 a 6 capítulos, e os estendidos costumam ter bastante. Acho que foi o No Amor e Na Guerra que tiveram mais de 20 bônus... Seria um spin off, mas para que as pessoas não perdessem o futuro lindo que a família teve, eu coloquei tudo em uma história só... 

Autora, porque você não faz segunda temporada das histórias? Por que eu acho que perde o encanto. A história é aquilo e acontece o que tem que acontecer, elas vivem tudo que tem pra viver e pronto. Uma segunda temporada, as vezes acaba estragando a história original, tirando o encanto dela, porque se o autor fica sem ideia, começa a enrolar e se enrolar, vai escrever assuntos meia boca, e se for pra escrever meia boca eu nem perco tempo. Aqui a gente ri, a gente chora, a gente fica com raiva, se surpreende, fica apreensivo, mas não pretendo jamais escrever uma história de qualquer jeito e entregar a vocês. 

Chega de falação e vamos para a história... Boa noite... E obrigada por tudo, já estamos com 8.9 K muito obrigada pelo engajamento. 

------------------------------------------------------------------

PRISCILLA NARRANDO...

Fechamos o contrato da Chanel Paris. Um contrato milionário que nos colocaria ainda mais dentro do mapa. Eu estava muito feliz e ao mesmo tempo com raiva com o que houve dentro da minha sala entre a Natalie e a Júlia. Preciso parar de dar oportunidades as pessoas. Elas não merecem... Eu ignorei a Natalie toda a minha viagem eu estava com raiva. Enquanto a Julia ficasse no meio eu não conseguiria me abrir pra ela de novo. Voltei pra casa ela foi nos buscar no aeroporto e eu fui fria com ela, mesmo não querendo ser fria. Quando ela disse que sairia de casa eu não pensei que ela realmente faria isso. Ela fez uma mala colocou a aliança na minha frente e saiu me deixando sozinha e falando sozinha. Ela não é assim comigo, ela realmente estava chateada. Eu senti um choque horroroso no meu corpo. Ela foi embora. Eu liguei pra ela, liguei pra Rafaela, para o Rodrigo e para Emilly e ela não tinha ido pra casa deles. Ela com certeza estava em algum hotel dela. Ela tinha pedido jantar eu recebi a comida, comi um pouco e guardei o restante. Eu não dormi nada a noite toda. Mandei mensagens pra ela, tentei ligar e ela não atendeu. O que eu esperava? Eu fiz isso com ela. No dia seguinte eu estava exausta da viagem e da noite mal dormida e da situação toda. Cheguei na empresa e chamei a Cibele na minha sala.

Eu: Bom dia Cibele. Vem até minha sala por favor. – eu cheguei antes dela.

Cibele: Bom dia... Pois não?

Eu: Onde estava na manhã que eu viajei?

Cibele: Aqui na empresa.

Eu: Minha esposa veio aqui pegar uns papeis e você não estava.

Cibele: Ela deve ter vindo quando fui levar alguns papeis para o arquivo. Ela encontrou o que precisava?

Eu: Sim e o que não precisava também. A Júlia entrou na minha sala e a agarrou.

Cibele: Que atrevimento – falou assustada.

Eu: Pois é. Quero que tire imediatamente o portfolio dela do ar, pegue a pasta dela e tire da biblioteca. Peça ao RH para fazer a rescisão do contrato dela. Eu quero isso pra hoje ainda, o mais rápido possível. Que parem o que estão fazendo para fazer a rescisão dela. Me passem o valor eu vou disponibilizar o dinheiro e você vai ligar pra ela pedindo que venha aqui. - falei nervosa.

Cibele: Sim senhora... – ela saiu. Eu trabalhei a manhã toda uma pilha de nervos. Fui em casa almoçar, a Natalie não apareceu. Contei a Helo o que aconteceu voltei pra empresa peguei dinheiro no cofre para a rescisão da Júlia, assinei todos os papeis. Peguei a pasta dela com as fotos dela, com o currículo atualizado com nossos trabalhos, a Cibele marcou com ela as 14:30. Ela logo chegou e parecia assustada.

Eu: Entra e fecha a porta... Sente-se... – ela fez. – Vou direto ao ponto. Está fora da minha empresa.

Júlia: Priscilla, eu...

Eu:Cala a boca Julia. Eu não quero ouvir... Eu te avisei, que se você chegasseperto da minha mulher você estaria fora, e eu não estava brincando. Você achoumesmo que ela não ia me contar? Foi muito inocente achando que ela não mecontaria. Aqui sua rescisão detalhada, o valor é esse e eu estou te dando 30% amais desse valor porque apesar de você não merecer nada, eu não vou teprejudicar. Seu portfolio seu currículo atualizado e assinado por mim estãoaqui... –coloquei na frente dela. – Assina pramim nos locais indicados. E saiba que se conseguir algumemprego e pedirem referência eu não vou te queimar por mais que você mereça. –ela assinou tudo chorando. Dei a ela o envelope com o dinheiro e ela pegou aspastas dela e saiu. Eu soltei o ar que eu estava prendendo como se eu não pudesse respirar o mesmo ar que ela. Eu trabalhei muitomal o dia todo e quando sai fui até a empresa da Natalie. Falei com ela e elaestava muito chateada comigo. Coloquei a aliança de volta no dedo dela e faleipra ir pra casa, mas não sabia se ela iria. Já passava de 21 horas, eu janteisozinha, escovei os dentes hidratei meu corpo coloquei uma camisola e quando eume deitava já sem esperanças de que ela apareceria, ouvi o portão abrindo. 

NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora