Logo meu celular tocou. – Alô?
XX: Senhora Priscilla Pugliese Smith?
Eu: Sim quem fala?
XX: Aqui é Antônio paramédico do Samu.
Eu: O que houve?
XX: Sua esposa sofreu um acidente, está sendo levada para o Copa Star, pode ir para lá?
Eu: Ai meu Deus. Como ela está?
XX: Ela está inconsciente, já tem uma equipe esperando por ela.
Eu: Eu estou indo obrigada. – desliguei. Eu sabia que tinha algo errado. A Natalie nunca deixa de avisar quando vai chegar mais tarde. Escovei os dentes me troquei e fui para o hospital. – Oi... Minha esposa deu entrada aqui... Natalie Kate Smith Pugliese...
XX: Só um segundo... – digitou algumas coisas. – Ela está fazendo exames agora senhora. Um paramédico está dando o relatório dela ao médico responsável, logo virá falar com a senhora, pode fazer a ficha dela? – eu preenchi a ficha dela assinei e me sentei para esperar. Eu mandei mensagem pra minha mãe. Achei melhor não avisar a minha cunhada, ela está grávida e não queria assustá-la. Minha mãe respondeu dizendo que estava indo para o hospital. Logo veio um paramédico, era o que falou comigo por telefone. – Senhora Pugliese Smith?
Eu: Oi... Pode me chamar de Priscilla.
XX: Sou Antônio, falei com a senhora por telefone.
Eu: Como minha esposa está?
XX: Ela está fazendo exames. Ela está com escoriações, aparentemente ela não quebrou nada, mas está inconsciente. Talvez tenha uma costela fraturada. O airbag dela não abriu no impacto então ela provavelmente bateu com a cabeça.
Eu: E o que aconteceu?
XX: Uma caminhonete invadiu a contra mão e bateu de frente com um carro, rodou na pista e bateu com a lateral na frente do carro dela. O carro dela está destruído, com certeza é perda total, mas o airbag não abriu, a pericia está no local ainda, foi na Barra da Tijuca. O laudo será entregue a senhora assim que possível. Ela está com muitas escoriações e se ela quebrou algo foi uma costela, porque superficialmente não notamos nenhuma fratura nela. Ela está na tomografia agora. Aqui a bolsa dela com carteira, celular e tudo que tinha dentro.
Eu: Obrigada. – assinei uns papeis que ele pediu e ele foi embora. Minha mãe chegou.
Mãe: Oi filha e ai noticias? – falei o que eu sabia. Logo veio um médico.
XX: A senhora é a esposa da Natalie Pugliese né?
Eu: Sim, como ela está?
XX: Ela sofreu uma pancada na cabeça ela bateu com a cabeça, ficou inconsciente, mas não houve dano cerebral. Ela tem uma costela fraturada, mas não é grave, tem algumas escoriações, está sendo suturada, na testa. Vamos mantê-la aqui 24 horas para observação, ela está bem confusa por causa da pancada e com muita dor, mas ela vai ficar bem. – ele nos levou até ela explicando o quadro dela. Ela já estava num quarto na medicação.
Eu: Oi amor...
Nat: Oi amor... Ai... Eu estou toda dolorida.
Eu: Eu imagino... – dei um beijo nela.
Nat: Eu estou a própria noiva do Frankstein – riu e parou gemendo de dor.
Eu: Não está tanto assim. Só está parecendo que passou num ralador. – rimos.
Nat: Amor não me faz rir que dói tudo...
Eu: Eu vou em casa buscar uma roupa pra você, a mamãe vai ficar com você.
Nat: Tá... Não conta pra minha irmã tá? Avisa meu cunhado que ele conta pra ela, não quero assustá-la. Logo isso vai estar em tudo que é site.
Eu: Fica tranquila. Eu vou passar lá agora e pedir pra ele descer, vou contar pessoalmente antes de ir pra casa.
Nat: Tá... – eu fui embora e quando saia do hospital mandei mensagem para o meu cunhado pedi que ele descesse, mas não contasse a Emilly que ia falar comigo. Logo eu cheguei em frente ao prédio deles e ele estava me esperando já assustado.
Denis: O que houve? – entrou no carro.
Eu: A Natalie sofreu um acidente de carro.
Denis: Meu Deus... Como assim? – estava ainda mais assustado.
Eu: Um carro... – contei a ele como foi, tudo que eu sabia, contei como ela estava. – Eu vim te falar pessoalmente porque eu não queria assustar a Emilly e nem que ela soubesse pela internet porque logo isso vira noticia.
Denis: Claro fez bem. E quando ela sai do hospital?
Eu: Amanhã no fim da tarde, ela vai ficar mais ou menos 24 horas em observação por causa da pancada na cabeça. Ela está bem. Mas pode apresentar confusão mental, não se sentir bem nas próximas horas e está com bastante dor também. Estou indo em casa pegar umas coisas pra ela eu vou dormir no hospital. Mas fora as escoriações, os pontos na testa e a costela quebrada ela está bem, não corre risco.
Denis: Amanhã vamos visita-la. Ela está com telefone?
Eu: Está sim com o celular dela. Minha mãe está lá com ela.
Denis: Tá bom, se precisarem de alguma coisa me liga.
Eu:Pode deixar, obrigada. –ele desceu do carro eu fui pra casa fiz uma pequena mala pra ela peguei umascoisas pra mim e voltei para o hospital. Mandei mensagem pra Helô falando quenão precisava ir no dia seguinte que a noite eu fazia algo pra gente comerquando chegássemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O AMOR QUE LIBERTA
ФанфикNatalie Kate Smith, 29 anos, empresária, atua no ramo da hotelaria junto com a família a qual não se dá nada bem, inclusive os pais. Seu relacionamento familiar se resume apenas a irmã que é sua advogada na empresa. Acabou de sair de um relacionamen...