IVY CARTER
Até agora não tinha almoçado, Silvie queria matar-me só pode.
– O que está fazendo aqui ainda? – Mei pergunta, ela saiu para almoçar até me convidou para irmãs eu disse que vinha depois, mas isso não aconteceu. – Você tem que se alimentar garota, quer passar mal? – Diz me olhando séria.
– Eu ainda tenho que terminar de revisar esses documentos Mei, não posso deixá-los. – Falo suspirando. – Não quero ela zangada comigo, você sabe o que aconteceu da última vez que estive com um trabalho atrasado que ela precisava. – O rosto de Mei ficou pálido, ela lembrava muito bem desse dia e eu pior ainda.
Tinha atrasado o trabalho de Silvie e saí cedo para casa, ela descobriu e me deixou trabalhando por dois dias na empresa sem voltar para casa. Naquele dia eu jurei nunca mais atrasar um trabalho para Silvie.
– Quer ajuda? – Perguntou e sorri. – Eu não tenho nada para fazer para o Christoph agora. – A morena olha para mim com pena. – Deixa vai! – Faz bico.
– Está bom eu deixo. – Digo rindo. – Mas por favor, Silvie não pode lhe ver comigo de jeito nenhum.
– Tudo bem, vamos começar? Onde está faltando você terminar. – Ela pergunta, mostro os papéis que estavam na mesa e começamos o trabalho.
***
Com a ajuda de Mei as coisas não demoraram muito, terminamos o meu trabalho às seis horas da tarde. Nesse tempo todo, a Usaki trouxe para mim o almoço, eu adoro essa garota. Também alguns momentos funcionários da empresa que limpavam e organizavam a nossa
empresa estavam aqui, estranhei pós não tinha nenhum local ou sala da empresa para ser limpada.
– O que será que está acontecendo? – Mei pergunta ao meu lado. – Tem alguma ideia
Ivy? – Me olha.
– Não! Não quero saber, estou exausta. – Falo arrumando minha bolsa. Meu celular da mesa toca e a voz de Silvie é ouvida por mim, suspiro irritada.
– Preciso de você aqui e agora! – Sua voz é séria. – Traga os documentos da reunião que tivemos há dois meses? – Diz e desliga.
Suspiro e vou até às gavetas da minha mesa procurando os documentos, encontro-os e olho para Mei.
– Você tem que trabalhar nê? – Fala meio triste e concordo. – Tudo bem então, eu vou para casa com a Sonya. – Sorri para mim e retribuo. – Não se esqueça de comer quando sair daqui está bom? – Vem até mim e me dá um abraço, isso se eu conseguir sair daqui nê?
É quase impossível me livrar de Silvie, mesmo nas minhas férias ela liga.
Um saco!
– Vou lembrar. – Me afasto. – Melhor você ir, pode não haver táxis se você esperar. – Ela concorda e vai até o elevador e as portas de metal se fecham e vou até a porta do escritório de Silvie Blade.
– Com licença senhorita Blade. – Digo abrindo a porta, ela olha para mim, mas depois volta a sua atenção para os papéis a sua frente na grande mesa de vidro. – Trouxe os documentos. – Digo.
– Quero que vá e tire seis cópias para cada uma e deixe na sala do meu irmão três, e outras para mim entendeu?! – Me encara e eu concordo positivamente. – Saia da minha sala e me deixe trabalhar. – Diz rudemente e saio.
Existe gente chata e má!
Essa pessoa é Silvie!
Dá até uma vontade de matar ela!
Caminho até o elevador e entro, assim que as portas de metal se fecham indo até o andar de baixo. Eu quero ir para casa, quero minha cama, quero meu Steve. Eu nunca pensei que sentiria falta do Steve tanto assim, mesmo sabendo que ele vive nas boates por aí, eu ainda o amo.
Estou pensando no que esse garoto está fazendo agora, será que já fez os trabalhos da faculdade?
A porta do elevador se abri e saio, vou até a pequena sala onde tiramos as cópias e faço meu trabalho, quero acabar isso e mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶
RomanceIvy Carter mulher de vinte e dois anos. Ela trabalha em uma empresa famosa na cidade de New York. Ivy com seus quinze anos descobriu que sofre de galactorreia,uma doença que faz mulheres sem filhos produzirem leite. Ares um gângster! Possui trinta e...