56-Capítulo

9.7K 653 3
                                    

ARES

— COMO É? — Grito batendo as mãos na mesa. Estávamos na empresa, no meu escritório. Ruby olhou para Daniel pedindo para que ele saísse. — Como isso é possível, como assim Ivy sumiu? — Digo furioso.

— Calma! — Ruby pede. Reviro os olhos. — Ela deve ter ido para casa da Mei ou Sonya! — Diz sorrindo nervosa.

Estou nervoso e irritado!

Nervoso porque Ivy não está em casa e não a encontramos em lugar algum.

Irritado por não saber o que fazer em relação a isso.

Nunca estive tão desesperado, apavorado, sem saber o que fazer.

— Para onde ela foi depois de sair da empresa? — Pergunto. Ruby parece pensar e então olha para mim. — Fale!! — Digo sem paciência.

— Para o antigo apartamento dela, esteve com Steve. — Diz séria, mas também nervosa. — Podes perguntar o que aconteceu ao porteiro, talvez ele saiba de alguma coisa! — Me olha.

Não espero mais nada e saio do galpão rapidamente, ligando o carro. Estávamos resolvendo com o homem que matou Fernández e sim, ele foi mandado por Luigi.

Aquele covarde.

E o que me deixou confuso foi ele ter dito que não adiantava nada, Luigi já tinha algo precioso que me pertence.

Tenho medo de ser Ivy ou Sam, espero que não seja nenhum dos dois.

Por favor!

Eles não.

Não!

***

Chego no condomínio de Steve e vejo o porteiro assobiando enquanto rega algumas plantas. Me aproximo dele e toco seu ombro.

— Boa noite meu jovem! — Ele se vira sorrindo para mim.

— Boa noite! — Digo. — Será que o Senhor poderia me ajudar? Estou procurando essa mulher aqui! — Mostro meu celular para ele onde tinha a foto da minha Ivy, claro que conhece o Ivy.

— Eu a vi sim, estava com um homem moreno! — Coça a nuca. — E saíram por ali! — Aponta para o caminho. — Tem um restaurante por ali e pelo que eu ouvi na conversa que tiveram, iam jantar! — Fala.

Sinto meu corpo quente, estou tão irritado!

Irado!

Com quem Ivy foi jantar?

Quem foi o idiota que levou minha mulher para um jantar?!

— Obrigado. — Digo e saio de perto do porteiro. Não sei como mantive tanta calma, mas sinto uma vontade absurda de socar alguém ou alguma coisa.

Vejo um carro atrás de mim, Ruby.

Provavelmente me seguiu para que eu evitasse fazer qualquer besteira. Paro o carro de qualquer jeito na vaga de estacionamento e desço.

— Ares! — Ruby me chama, porém ignoro. — Ares se acalma! — Pede tocando meu ombro, fecho os olhos com força. Uma das coisas que eu odeio é ser tocado enquanto estou com raiva, não consigo me controlar Ruby sabe muito bem disso mais ainda assim me toca. — De cabeça quente não vai fazer nada, deixe-me falar com o gerente do restaurante e pedir ver as gravações das câmaras de segurança. — Fala passando a língua nos lábios, humidecendo. — Se for quem estamos pensando vamos encontrá-la! — Diz.

Apenas suspiro e faço um sinal para entrar no restaurante. Deixo Ruby falar com o gerente que aceita nos deixar ver as câmaras de segurança.

— Um homem moreno e uma mulher baixinha, de olhos verdes e cabelos castanhos apareceram aqui? — Ruby pergunta mexendo no mouse do computador.

— Apareceram sima moça tinha olhos verdes lindíssimos! — Diz olhando para o computador. — Ali! — Aponta para a mesa no canto, a câmara captou os rostos e lá estava Ivy e aquele filho da puta do Ivan com ela.

O que será que esse desgraçado queria com Ivy?

Ruby me olha como se pedisse calma.

Foda-se!

É minha mulher com outro homem!

Aquele desgraçado!

— Vou adiantar o vídeo! — Fala me vendo quase perder a paciência por ver Ivy e esse canalha sorrindo. O vídeo passa onde eles saem do restaurante e ficam parados no lado de fora, não dá para ver bem a imagem está meio turva. Mas é possível ver alguém se aproximar dos dois com um carro e sumirem. — Vou mandar alguém procurar o vídeo dessa rua! Muito obrigada Senhor! — Diz para o gerente que sorri simpático.

O que será que aconteceu com minha Ivy?

Onde será que ela está agora!?

Merda!

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora