52-Capítulo

11.2K 848 19
                                    

IVY CARTER

Acordo sentindo a mesma dor no meio das pernas...

Coro.

Olho para o lado vendo Ares dormindo serenamente, me aproximo beijando sua bochecha e me levanto da cama indo até o banheiro. Arregalo os olhos vendo meu corpo cheio de marcas, principalmente meus seios. Estavam tão vermelhos quase roxos, Ares os chupou até que não saísse mais leite. Não sei se Sam vai mamar essa manhã.

Suspiro.

Tomo um banho relaxante, a água morna fez meus músculos relaxarem um pouco.

— Bom dia querida! — A voz rouca e grossa pelo sono diz no meu ouvido, suas mãos grandes vão até as minhas cinturas por cima das marcas. Ares beija meu ombro subindo até minha orelha e morde. — Está com dor? — Pergunta.

— Um Pouco! — Digo suspirando.

— Quer remédio? — Suas mãos descem até minha intimidade passando o dedo pelos meus clitóris massageando. Mordo o lábio para não gemer e fecho os olhos com força. Ares inclina meu corpo para frente me deixando empinada, seu pénis entra com facilidade na minha vagina. Gemo me sentindo preenchida, seus movimentos são suaves, mas firmes.

Ares suspira apertando minha cintura e me dá um tapa, eu nunca tinha me sentindo tão bem

— Você gosta assim? — Acelera um pouco as estocadas me deixando tonta. Sua voz está tão sexy entre arfares e suspiros. — Hum... Amor? — Geme rouco acelerando ainda mais, nossos corpos se chocando escoam pelo banheiro, meu ventre está formigando. Sinto seu membro inchar dentro de mim, gemo alto quando sua glande acertou no meu ponto de prazer. Não aguentaria mais, aperto meus punhos na parede gemendo alto enquanto gozava Ares também gozou me preenchendo com seu sémen. Sinto meu corpo cansado, Ares sai de dentro de mim me arrancando um gemido manhoso, choramingo ao não me sentir preenchida.

— Está tudo bem amor! — Beija meu ombro. Me pega no colo saindo box, entramos na banheira juntos. Ares me banhou, lavando meu cabelo com carinho. Dizia palavras fofas e vez a outra maliciosas.

— Vai sair para trabalhar hoje? — Pergunta vestindo a camisa. — Quero que fique! — Pede. Mordo o lábio ajeitando meu vestido no corpo, me levanto e vou até ele ajudando a abotoar a camisa de gola.

— Não vou, estou cansada! — Digo corada. Ele sorri e beija minha testa.

— Tudo bem então, vamos ver Sam e descer para o café da manhã! — Fala me puxando para fora do quarto. Fomos até o quarto do nosso filho, ele já estava acordado e cheirosinho com certeza Simone deve ter lhe dado banho.

— Bom sua amor! — Digo o pegando no colo, Ares sorri se sentando ao nosso lado na cama. — Dormiu bem amor? — Pergunto recebendo um sorriso maroto do bebé. Afasto a alça do meu vestido deixando meu seio exposto, Sam se prepara para mamar deixando a outra mãozinha contra o outro peito. Olhava para Ares como se o desafiasse.

— Não viu roubar de ti meu filho! — Ares diz rindo. Sorrio olhando para ele. Ares pisca para mim e coro. Eu estava apaixonada por ele, me fazia tão bem.

Talvez eu quisesse mais do que um contrato.

— Ares? — O chamo, ele me olha e sorri. Seu sorriso é tão lindo igualzinho ao do Sam. – Eu te amo e.. – Me interrompe com um selinho.

— Não quero mais um contrato! — Fala sério e arregalo os olhos. — E eu sei que você também não quer, então Ivy! —Diz beijando minha mão livre. — Seja minha esposassem contrato nem nada! Eu te amo!"- Fala sorrindo abertamente.

— Eu quero! — Digo sentindo meus olhos molhados, dou um selinho em seus lábios e oiço Sam resmungar, rimos olhando para ele.

Somos uma família tão linda!

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora