62-Capítulo

8.9K 614 5
                                    

ARES

Estamos atacando a casa de Luigi e como previsto, eles estariam prontos para qualquer coisa. Foi muito fácil entrar na casa já que pareciam distraídos com alguma coisa. Explodimos e matamos todos, até o covarde do Luigi sair para lutar.

Vejo Ivy sendo puxada por Ivan, nossos olhos se cruzam.

Ele a puxa para longe, não posso deixá-lo fugir.

— Mate-o! — Digo me referindo a Luigi

— Ele é seu Ares! — Ruby diz atirando em direcção aos seguranças de Luigi. — Você quem deveria ficar com ele!"- Fala me olhando séria.

— Mate-o! — Digo e corro atrás de Ivan. Ivy olha para trás estendendo o braço para que eu o segurasse, o puxo com cuidado e faço eles pararem de correr.

— Ivy? O que está fazendo? — Ivan pergunta apontando a arma para nós, escondo o corpo dela atrás do meu. — Ele é mau ora? você não vê? Não vai te fazer feliz! — Diz sério, olhando para Ivy com raiva.

— Você que é mau para ele seu imbecil! — Falo tirando a arma apontando para ele também, Ivan não pareceu ceder já que sorriu de canto.

— Preste atenção no que vou dizer para você Ivy! — Ele diz, Ivy parece curiosa já que se afasta um pouco seu corpo para olhar Ivan. — Esse homem! Esse maldito homem que você chama de marido é um gângster! A porra de um gângster. Ele mata, trafica, faz coisas ruins Ivy e você quer ficar com ele! — Diz impaciente, seus olhos parecem magoados. Olho para minha Ivy que também me olha, ela me aperta forte com seus pequenos braços e fecha os olhos com força.

— Não importa o que falas, ela é minha e é a mim que quer! — Falo. Ivan engatilha a arma e aponta para mim. Mas um tiro vem de longe atirando na sua cabeça, seu corpo cai morto no chão. Olho para onde veio o tiro e vejo Daniel, ele estava com Katrina ao seu lado algemada, seus olhos estão vermelhos de tanto chorar.

Aquela vagabunda.

Agora que ela chora?

— Você está bem amor! — Digo me virando para ela, Ivy acena e me abraça forte.

— Fiquei com tanto medo! — Diz com a voz a abafada. — Te amo muito Ares! — Diz me apertando ainda mais. Seu corpo se amolece e a seguro firme, Ivy desmaia.

— Cuide dela, tratamos disso! — Ruby fala ao meu lado, ela tinha uma faca grande nas mãos e a cabeça de Luigi em outra. Olho para ela que sorri amarelo. — Sou a Capo da Gangue da Itália. Por isso você me mandou matá-lo nê? — Pergunta com um sorriso sádico.

— E você tem mais alguém para matar também! — Digo indicando Katrina. Ruby passa a língua entre os lábios e sorri. — Vou levar Ivy para o hospital. — Digo e ela acena.

Pego minha Ivy no colo, trinco o maxilar ao ver marcas vermelhas e roxas em seus braços. Ela foi agredida, mas todos que causaram dor nela estão mortos. Vou até o carro e coloco Ivy com cuidado nos bancos de trás, entro no veículo e o ligo dirigindo até o hospital mais próximo.

Espero que a minha pequena esteja bem!

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora