IVY CARTER
— Não acha que é demais? — Pergunto.
— Nada é demais, Ivy? Você já se relacionou antes? — Sonya pergunta, nego. — Então não é demais, você só não sabe como fazer! — Diz sorrindo maliciosamente. Coro, não sei porque fui pedir ajuda para elas, estou começando a me arrepender.
Estou com tanta vergonha!
— Você já teve algum contacto íntimo com Ares? — Faz gestos bem obscenos com as mãos e coro violentamente. — Vou levar isso como um sim! — Sorri.
— Então... — Mei joga uma bolinha de papel, olho para ela. Já estamos na empresa terminando alguns trabalhos, Sonya está aqui também porque tem uma substituta pela tarde. — Que tal você provocar ele? — Diz olhando para mim, suspiro. Eu tenho evitado Ares nesses últimos dias por não saber controlar meu corpo, só de sentir aquelas mãos grandes em mim um arrepio passa pelo meu corpo involuntariamente, fico excitada quando escuto sua voz rouca no meu ouvido.
— Ivy? — Escuto a voz de Sonya. — Terra chama Ivy? — Abano a cabeça e coro.
— Me desculpem, eu... estava pensando só... — Tento explicar. Elas riem e Sonya beija minha bochecha.
— Calma, acontece! — Diz ainda rindo. — Você quer mesmo fazer isso? — Olho para Sonya acenando, realmente quero e estou pronta. Não me sinto forçada ou algo parecido, quero fazer amor com Ares, meu corpo quer isso... eu quero isso
Quero tanto!
— Vou terminar isto aqui! — Digo apontando para minha mesa, só uma desculpa para não continuar com aquela conversa constrangedora. Deixo Sonya e Mei conversando enquanto termino de organizar alguns documentos para Silvie. Suspiro só de pensar nessa mulher, ela a cada dia está estranha... até parece que não é a mesma pessoa.
***
Volto para casa com Ruby de novo
Não peço pra Ares me buscar, também não queria incomodá-lo.
— Está entregue! — Diz Ruby sorrindo lindamente, coro. — Ares está te esperando para o jantar! — Olha para seu relógio de pulso que parece bem caro.
— Que horas são? — Pergunto. Não tinha visto as horas quando saí da empresa com ela, Ruby sorri colocando uma mecha atrás da orelha
— São nove, quase dez da noite! — Fala olhando para mim.
— Obrigada! — Digo sem graça, ter Ruby me olhando dessa forma está me deixando tímida. — Bom... eu vou entrar! Obrigada por ter me buscado! — Sorrio gentilmente.
— Disponha! — Fala e vai em direcção ao seu carro. Vejo o vínculo preto sair pelo grande portão, suspiro e abro a porta. Sinto cheiro de comida e vejo uma silhueta no canto da sala de estar.
— Ares? — Chamo por ele, que se vira para mim com um sorriso lindo no rosto, seus olhos azuis brilhavam levemente. A camisa social apertada deixava evidente os músculos bem trabalhados que ele tem.
Meu corpo já está ficando quente.
Se controle Ivy.
— Como você está, amor? — Beija minha testa. — Vamos jantar? Estou te esperando faz tempo! — Diz sorrindo.
— Me desculpe ter atrasado. Mas poderia ter me avisado mais cedo que quer jantar comigo! — Falo passando minha pequena mão pelo seu rosto, sua barba está feita. Seu rosto é tão lindo e sombrio que não parece ser real. — Vou tomar um banho, depois desço está bom? — Dou um selinho em seus lábios avermelhados e levemente molhados. Ares me puxa para mais perto aprofundando o beijo, sinto meu ventre revirar
Se controle Ivy!
Ele geme no beijo, depois de morder sua língua, sinto ele ficando duro, sua erecção roçando minha coxa esquerda!
Meu Deus! Se controle Ivy
Me afasto dele antes de fazer qualquer besteira no meio da sala
Me afasto ainda mais e saio correndo até o quarto.
O que foi aquilo?
Seja lá o que for! Eu gostei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶
RomanceIvy Carter mulher de vinte e dois anos. Ela trabalha em uma empresa famosa na cidade de New York. Ivy com seus quinze anos descobriu que sofre de galactorreia,uma doença que faz mulheres sem filhos produzirem leite. Ares um gângster! Possui trinta e...