47-Capítulo

14.5K 1K 20
                                    

IVY CARTER

— Bom dia! — Me arrepio ouvindo a voz rouca e arrastada no meu ouvido. Ares me vira sem eu perceber, deixando-me sentada em seu colo. Solto um gemido baixo, ainda dói. — Você está bem querida, te machuquei? — pergunta preocupado.

— Estou bem Ares... só... só dói um pouco, digo sentindo meu rosto arder.

Ares se levanta da cama, me ajeitando em seu colo, suas mãos tocam meu rosto com cuidado, fazendo-me encará-lo.

— Vou buscar um remédio ou pomada para você está bem? Já volto querida! — fala, tirando-me de seu colo. Coloco minhas mãos no rosto para evitar olhar o corpo de Ares. Ele ri, aquela risada gostosa.

— Não precisa se esconder... nada que você não tenha visto! — diz e tenho certeza que está sorrindo ladino. — Vamos querida, me olhe! Você pode me tocar! — fala, tirando minhas mãos do meu rosto. Ele sorri para mim e retribuo. Ares tem um corpo lindo, as tatuagens são tão lindas, não fazia ideia que ele as tinha, já que nunca o tinha visto sem camisa muitas vezes. Desço para seu abdómen bem definido, esse homem é tão sexy.

— Vou buscar o remédio! — ri, me roubando um selinho e sai do quarto, deixando-me sozinha.

Tento me levantar para escovar meus dentes depois de olhar para o relógio. Estou atrasada para o trabalho, mas caio sentada na cama. Minha intimidade está doendo muito. Fecho meus olhos sentindo a ardência passar aos poucos. Ouço a porta sendo aberta e Ares entra com um pote na mão.

— O Sam já acordou! — diz olhando para mim. — Vou passar a pomada em você... — se aproxima de mim.

Ares se agacha entre minhas pernas e coro.

— Abre as pernas bebé e fique deitada! — fala sorrindo maliciosamente.

Corada, faço o que ele me pediu, sentindo seus dedos entrando e saindo da minha intimidade. Gemo baixinho quando ele começa a aplicar a pomada no meu clitóris

— Prontinho... — fala, levantando-se depois de beijar minha virilha.

— Obrigada... — falo corada, sorrindo tímida

— Vamos tomar banho, ok? Hoje você não vai trabalhar, está dolorida e não pode fazer muito esforço para andar! — me pega no colo, abre a porta do banheiro e entra comigo no box. Ares abre o chuveiro e a água morna molha nossos corpos. — Deixe-me cuidar de você! — diz, pegando a esponja e despejando sabonete líquido com cheiro de morango, passando nas minhas costas. Ele lava meus cabelos com cuidado. Deixo-me levar pela sensação gostosa de ter alguém cuidando de mim. É tão bom

Terminamos o banho e nos vestimos. Vou ao quarto de Sam para alimentá-lo e Ares vai ao seu escritório, trabalhar em casa segundo ele, não deixaria sua esposa e filho sozinhos.

— Meu amor... bom dia! — Simone entrega o bebé para mim sorrindo

— O café da manhã está pronto! — diz sorrindo doce.

— Obrigada Simone. Nós já descemos! — falo, sentando-me na cama, com Sam no meu colo. Ele apalpa meu peito impaciente. Rio, tirando a alça da minha blusa e entregando-lhe meu seio, que é recebido rapidamente. Rio baixinho pela pressa que meu bebé está tendo para comer.

— Calma meu doce... mamãe está aqui! — digo, beijando sua testa enrugada. Já estou me acostumando com tudo isso. Ares e Sam... o casamento, mesmo sendo um contrato, eu já estou envolvida demais.

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora