50-Capítulo

13.7K 761 13
                                    


— Deprimido? — Pergunta Katrina chegando perto dele que deu de ombros.

— Coisas da vida! — Ivan diz indiferente. Faz um sinal para o barman que serve mais um copo de whisky puro. — Tem coisas que nós não conseguimos controlar e escapam de nós sem ao menos dar conta! — Dá um gole no conteúdo amargo no copo.

— Uma mulher certa? — Katrina pergunta mexendo no canudo de seu copo. — É! Por vezes nós não sabemos o que fazer... por isso perdemos homens incríveis! — Fala rindo sem graça.

— Hum... — Ivan resmunga dando mais um gole, ele vira o rosto para ver a mulher que está ao seu lado já que nem se deu o trabalho de fazer isso logo que ela chegou. Seus cabelos são loiros, a cor dos olhos não foi possível ver pela pouca iluminação do ambiente, seus lábios cobertos por um batom vermelho. Katrina leva a taça em suas mãos e dá um gole no líquido doce.

— Você frequenta muito esse lugar? — Pergunta a loira curiosa.

— Eu não frequento lugares assim... — Diz dando de ombros. Katrina sorri de canto, Ivan olha de canto para Katrina e sorri também.

***

Seu corpo estava pressionado contra a parede enquanto tentava desesperadamente abrir o cinto do homem com quem trocava beijos. Katrina geme entre o beijo sentindo sua cintura sendo apertada com força. Ivan pega a loira em seu colo caminhando até a cama, deitou-a delicadamente ficando por cima, leva seus lábios até o pescoço exposto da menor e o beija.

Enquanto isso, Katrina tenta tirar as roupas tanto de Ivan como as próprias. Passava as mãos arranhando o corpo do moreno, ouvindo gemidos roucos e arrastados.

— Você se importa? — Ivan pergunta colocando a mão no cós da calcinha vermelha que a loira vestia.

— Fique à vontade! — Sorri maliciosamente se inclinando para beijar os lábios do maior. Ivan sorri descendo suas mãos juntamente com a calcinha da loira, que morde o lábio inferior esperando o que aconteceria a seguir.

***

O quarto estava silencioso, roupas jogadas pelos cantos, lençóis no chão como também as camisinhas usadas. Na cama os corpos nus estavam abraçados, Katrina fazia carinho nos cabelos de Ivan enquanto este estava abraçado a sua cintura, deitado em seu peito.

— Quer me dizer o nome da mulher que te fez ir a boate? — Pergunta a loira sorrindo, Ivan ergue a cabeça para poder olhá-la e morde o lábio.

— Ivy! — Disse com um pesar na voz. Katrina ficou em silêncio por alguns minutos, mas Ivan continuou. — Eu queria, ainda quero ela para mim, mas já está casada. — Fala com raiva.

— E se eu disser que posso ajudar-te? — Sorriu para o moreno que se sentou na cama, Katrina também se ajeitou ficando a sua frente. — O homem com quem essa mulher está casada é meu ex marido. — Disse a loira com um olhar distante. — Mas eu o quero de volta, tenho chances de voltar. Mas o casamento com Ivy está atrapalhando! — Fala.

— E como você me ajudaria? — Ivan pergunta.

— É só marcar um encontro com Ivy querido, ligue para ela dizendo que quer conversar sei lá. Tenho que pensar em algo melhor! — Katrina sorri.

— Tudo bem! — Ivan se deita na cama novamente.

— Pode confiar em mim, você terá sua Ivy contigo como eu terei meu homem e meu filho! — Disse baixinho a última parte, mas Ivan a olhou estranho mexendo os ombros.

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora