ARES
Levei Ivy para o hospital e exige que me a levassem para ser atendida imediatamente. Estou agora sentado na sala do médico que a levou para o quarto de exames, segundo ele o jeito que eu estou vestido não é apropriado para um hospital.
Foda-se!
Oiço a porta sendo aberta e uma enfermeira entra. Ela olha para mim e me levanto saindo da sala. Caminhamos em silêncio até o quarto onde Ivy está, no corredor as pessoas me olhavam estranho. Mas ignoro, chegamos na porta do quarto a enfermeira abre e indica que eu entrasse, o médico olha para mim com um leve sorriso, me mantive sério até ele olhar para Ivy deitada na cama e depois para mim.
— Senhor Ares! — O médico me chama, olho para ele impaciente apenas quero saber o que houve com minha Ivy para ela desmaiar daquele jeito. — Os dois estão bem. A senhorita só precisa descansar um pouco mais e ficar de observação! — Fala olhando para a prancheta.
Como assim os dois?
Dois?
Se é apenas Ivy que está deitada da cama.
— Como assim dois? É apenas minha esposa que está deitada ali! — Pergunto confuso. Ele sorri para mim, me mantenho sério. — Pode me explicar? — Exijo.
— Ela está gravidade três semanas! — Fala e olha para mim. — A Senhorita ficou sem vitaminas no corpo e também pela agressão que sofreu a deixou muito fraca! — Diz. Olho para os braços enfaixados de Ivy, seu rosto está pálido e com alguns curativos. — Mas vai ficar tudo bem! No soro contém algumas proteínas e os medicamentos que lhe demos vai ajudá-la a recuperar mais rápido.
— Tudo bem...— Murmuro ainda atordoado e confuso com a notícia
Eu seria pai! De novo e estou com mais raiva por saber que aquele filho da mãe, agrediu minha Ivy grávida!
Carregando um filho meu!
Mas agora ele está queimando no inferno. Me aproximo da cana tocando no rosto de Ivy delicadamente, ela é tão linda mesmo com os pequenos machucados no rostinho bonito continua incrível.
— Vou dá-los privacidade, qualquer coisa me chame! — Fala o médico saindo do quarto. Me sento na cama ainda fazendo carinho no rosto de Ivy.
— Está tudo bem agora amor! — Digo sorrindo levemente. — Vocês estão bem agora! — Passo a mão por sua barriga lisa. Não acredito que vou ser pai, de novo.
***
— Está tudo aqui relaxe Ares! — Ruby diz sorrindo para mim, já era manhã no máximo seis horas. Puxa a mala até o canto do quarto. — Está feliz com a notícia? Você será paiiiiii. O Sam vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha! — Fala animada. Estou começando me arrependo de ter contado para ela, mas é difícil esconder qualquer coisa de Ruby Miller. Ela está aqui no hospital porque trouxe algumas coisas que lhe pedi, mas já estava de saída.
— Vá embora! — Digo sério me sentando perto de cama, em uma poltrona que puxei. Ela me olha com um bico e reviro os olhos. — Tens coisas para fazer vá! — Falo sério, ela bufa e sai do quarto me deixando sozinho. Oiço alguns resmungos de Ivy e ela murmura algumas vezes meu nome.
— Ares... — Sussurra fraquinha. — Ares! — Diz um pouco mais alto.
— Estou aqui amor! — Digo me aproximando da cama, ela abre os olhos lentamente e sorri para mim. — Quer alguma coisa querida? — Pergunto passando a mão em sua testa.
— Água! — Pedi. Sorrio e vou pegar água. Volto com o copo descartável ajudando-a a beber água, ela agradece e se ajeita na cama olhando para mim. — Você está bem? — Pergunta e a olho confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶
RomanceIvy Carter mulher de vinte e dois anos. Ela trabalha em uma empresa famosa na cidade de New York. Ivy com seus quinze anos descobriu que sofre de galactorreia,uma doença que faz mulheres sem filhos produzirem leite. Ares um gângster! Possui trinta e...