66-Capítulo

10.3K 613 32
                                    

IVY CARTER

— Amor! Acorde! — Digo o abanando. Ares resmungou algumas coisas e virou para o outro lado. — Amor! — Digo um pouco alto, ele levanta da cama assustado olhando para os lados rio recebendo um olhar confuso dele.

— O que houve? — Pergunta se recuperando.

— Quero água e já acabou! — - Falo apontando para a jarra vazia. — Pode buscar para mim? — Passo a mão na minha barriga de cinco meses. Ele bufa e pega na jarra saindo do quarto, rio baixinho me levantando com cuidado da cama. Meus pés estão inchados e doloridos essa menina vai me matar.

Claro! Meu bebé é uma menina.

Coitadinha dela. Será tão protegida pelo pai como também irmão.

Sam se mostrou ser muito protector com a bebé na minha barriga, ele já tinha deixado de mamar e comia bem. Sam está crescendo muito bem e menininho lindo e educado.

Faço minha necessidade e saio do banheiro venho Ares servindo a água no copo, ele olha para mim e estende o copo na minha direcção.

— Obrigada amor! — Beijo sua bochecha me sentando na cama, encosto as minhas costas na cabeceira da cama passando a mão na minha barriga sentindo minha bebé chutar. — Ela chutou! — Falo sorrindo, Ares se aproxima de mim colocando a mão por cima de mim sentindo o pezinho da bebé

— Ela é bem forte! — Diz sorrindo. — Muito forte! — Sussurra beijando minha mão. Ares nos deitou na cama, ficando atrás de mim e enlaçou seus braços na minha cintura.

— Bom descanso queridas! — Beijou meu ombro. Sorrio e fecho os olhos adormecendo.

***

— Aí não Sam! — Digo para meu filho que tentava fechar a mala com força. — As roupinhas de sua irmãzinha não ficaram aí amore! — Sorrio para ele, Sam abre a mala e começa a tirar as roupinhas da irmãzinha com cuidado. Estamos arrumando as roupas da bebé em seu quarto, poderia fazer isso com Ares, mas ele teve que sair para trabalhar.

— Mamãe? — Me chama para mostrar as roupas que estavam agora em cima da cama, bem organizadas. Algo que eu notei em Sam é que ele é um menino bem arrumadinho e organizado. E também que aprende muito rápido, quando já começou a gatinhar ele já conseguia me chamar de mamãe e Ares de papai. Sam aprendeu muito rápido a pronunciar algumas palavras só com pouquíssimos meses, mas já era bem grandinho.

— Obrigada amor! — Digo sorrindo, termino de arrumar algumas coisas com sua ajuda e vejo Simone sorrindo na porta. — Aconteceu alguma coisa? — Pergunto.

— Tem visita! — Fala, Sam corre até ela pedindo colo.

— Obrigada, já estou descendo! — Digo fechando a porta cor de rosa do closet. Saio do quartinho do bebé caminho pelo corredor até achar as escadas, desço com a mão na minha barriga e entro na sala de estar vendo Steve, Mei e Sonya. Eles levantaram-Se dos sofás que estavam sentados vindo me abraçar.

— Como você está! — Steve beijou minha bochecha e tocou na minha barriga. — E você princesa? — A bebé chutou.

— Acho que isso é um "sim". — Ri levemente. Nos sentamos no sofá conversando sobre diversas coisas aleatórias. Descobri que Mei está namorando a Ruby, bom isso me deixou surpresa, não esperava.

— Sentimos muito sua falta Ivy! — Sonya dia enxugando a lágrima falsa com as pontas dos dedos. — Quando volta? — - Pergunta e reviro os olhos.

— Quando minha filha estiver confortável a ficar sem mim, isso vai demorar muito! — Digo e ela bufa revirando os olhos. Rimos, nos despedimos já era noite, e eles precisavam ir embora tinham trabalho dia seguinte.

Voltei para o quarto da bebé sentando na poltrona perto da sacada. Peguei em um livro de história infantil, imaginando as várias vezes que eu e Ares, na presença de Sam iremos ler para a nossa pequena.

— Ava! — Digo sorrindo passando as mãos na minha barriga, sinto minha bebé chutar. – Isso quer dizer que gostou do nome? Não é? — Rio. — Minha Ava! — Olho para a porta e vejo Ares com um buquê de flores nas mãos.

— Boa noite amor! — - Diz e entrando no quarto, me levanto recebendo as lindas flores no buquê. — Gostou? — Pergunta me dando um selinho, aceno. Ares acaricia meu rosto me fazendo corar. — Você é linda! — -Sorri ladino ao me ver se graça.

— Pare com isso! — Digo batendo seu ombro.

— Te amo! — Beija minha festa. — Vocês duas! — Sorri. — Os três! — Diz e rio baixinho sabendo que ele está se referindo ao Sam.

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora