25-Capítulo

31.8K 2K 48
                                    

ARES

Estou tão animado essa manhã que acordei cedo, vou ao quarto do meu Sam vendo-o acordado e Simone terminando-o de lhe vestir.

– Bom dia Senhor Ares! – Simone diz se afastando de Sam assim que me vê.

– Bom dia... – Caminho até o berço do meu filho onde ele foi deitado, Sam sorri banguela para mim mexendo seus pezinhos. – Ele já comeu? – Pergunto ainda com a atenção em meu filho.

– Ainda não Senhor! – Simone fala. – Como o bebé tinha acabado de acordar, eu dei um banho nele para que depois comesse. – Olha em meus olhos, eu gosto muito da Simone e confio nela minha própria vida e filho. Simone nunca mente para nem desde que começou a morar na mansão comigo, sempre conta a verdade sem esconder absolutamente nada!

– Bom... – Murmuro pegando Sam nos braços. – Vem uma mulher hoje, minha mulher, mãe de Sam! – Ela sorri pequeno. – Quero que trate bem ela e a receba com carinho! – Digo e Simone concorda positivamente.

– Vou buscar o leite do menino. – Sai do quarto me deixando sozinho com Sam, vou até a grande janela do quarto do meu filho olhando o grande jardim. Escolhi este quarto para o meu filho ter acesso ao jardim inteiro, pós fica mais perto de várias árvores da mansão. Assim Sam poderia acordar com a canto dos pássaros e com a luz radiante do sol.

Simone volta com duas mamadeiras para Sam, coloco com cuidado a mamadeira em sua boquinha tendo Simone me observando de longe e vez ou outra pedindo para eu tomar cuidado com os lábios avermelhados do meu Sam e não pressionar tanto a mamadeira.

– Está cheiinho. – Falo batendo nas costas do meu filho com delicadeza, para que ele arrotasse. Sam arrota surpreendendo a mim e Simone que ri. – Meu amor... que arroto foi esse? – Digo olhando Sam que sorri pequeno.

– Vou ficar com ele a partir de agora Senhor! – Simone pega Sam dos meus braços. – Pode tratar de qualquer assunto que estarei com ele por perto! – Fala e concordo saindo do quarto. Olho para o meu relógio de pulso que marca dez horas e quarenta e cinco minutos.

Espero que Ivy esteja pronta, agora mesmo vou ao seu apartamento indo buscá-la.

Sorri.

Vou ao meu quarto pegando minha carteira e celular. Na garagem encontro Martin encostado no carro.

– Bom dia Senhor! – Fala abrindo a porta para que eu entrasse. – Para onde vamos? – Pergunta ligando o carro.

– Apartamento de Ivy Carter!

***

– Meu amor... – Digo olhando ela fechar a terceira mala de roupa. – Se quiser eu compro outras roupas para você Ivy querida! – Falo pegando suas mãos.

– Obrigada Ares, mas eu quero minhas roupas mesmo. – Beija minha mão. – Comprar pode ser depois, está bom? – Ela diz me dando um selinho. – Está pronto? – Olha para mim com seus lindos olhos verdes e sorri. Sorri de canto fazendo-a corar e beijo seu pescoço deixando uma leve mordida, seu corpo arrepia e me afasto.

– Estou prontíssimo! – Falo pegando em duas de suas malas puxando para fora do quarto, paro na sala ao ver Steve nos esperando. Ele está chorando e segurando uma caixa em suas mãos. – Bom dia Steve! – Digo, ele somente me encara.

– Ares...não pode esquecer dest... – Ivy ia falar comigo, mas parou ao ver Steve. – Querido? –Olha para o amigo.

– Eu quero me despedir de você Ivy! – Steve diz fungando, que emocionante ela só vai morar na casa do marido e não mudar de continente. Não estou com paciência com essas coisas então, saio do apartamento deixando-os conversar. Guardo as duas malas de Ivy no porta malas e espero encostado no carro com os braços cruzados.

Minha atenção vai para um táxi que está estacionado próximo ao prédio onde Ivy mora, nele sai Ivan Miller, o taxista até acompanha minha esposa para o trabalho e casa, ele desce do carro e encosta nele, provavelmente quer falar com Ivy, mas eu não vou deixar.

Não vou deixar que esse filho da puta, estrague o meu dia!


𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora