31-Capítulo

27.1K 1.8K 17
                                    

ARES

Eu estaria nesse momento indo buscar Ivy na empresa, mas não.

Não estou indo lá e nem estou na minha casa com meu filho.

Não sei se me arrependo agora ou mato ela aqui mesmo.

Pensei que mandar ela sumir fosse o suficiente para ter paz com meu filho, mas não.

Recebi uma chamada de Ruby, ela disse que viu Katrina no aeroporto da cidade e que ela estava com a minha mãe, mas o que essas duas estão fazendo aqui?

Ou melhor o que a Katrina está fazendo aqui?

Com minha mãe não me importo muito, já que ela só sabe me incomodar com essa história de ter terminado com Katrina.

– Oi meu filho! – Minha mãe diz se aproximando de mim para me dar um beijo, mas eu a paro. – O que foi? – Me olha. Suspiro e olho para Daniel que acenou saindo de onde nós estávamos. – É assim que você recebe sua mãe e sua esposa? – Pergunta olhando para Katrina que tirou seus óculos escuros, seu rosto está coberto de maquiagem e um sorriso, isso me deixa irritado.

– O que fazem aqui? – Pergunto sério. – Que eu me lembre não chamei vocês! – Digo cruzando meus braços, Ruby chega e fica ao meu lado ficando parada, olha com nojo para Katrina que retribui.

– Não sabe que não pode ficar perto de homem casado? – Diz a loira se aproximando de mim, mas Ruby fica na minha frente. – Saia da frente sua imunda!

– Que eu me lembre, Ares não é seu marido! Nem nada sua querida! – Ruby sorri provocativa. – Vê se nunca se esqueça disso sua vagabunda! – Diz séria.

– Você... você...– Ela olha para Ruby sem saber o que dizer. – Vai deixar ela falar assim comigo Ares? – Me encara agora

– Eu não sei o que vocês duas fazem aqui, também não me interessa! – Digo me aproximando de Katrina depois que Ruby de afasta. – A única coisa que quero é que se afastem do meu filho ou vão pagar muito caro por isso. – Minha mãe me olha incrédula

– Eu sou avó dele! Não vai me deixar longe do meu neto! – Fala séria. – Não tem o direito de me afastar dele!

– Eu tenho direito a qualquer coisa que envolva meu filho Senhora Stella! – Falo cruzando os braços. – Passar bem. – Digo me virando com Ruby para ir embora, mas minha mãe me chama. – O que? – Digo seco.

– Nós não temos para onde ir... – Olha para mim. – Pode nos deixar ficar na sua casa até nos encontrarmos um lugar para ficar? – Pergunta. Olho para Ruby que nega, eu não posso deixar elas no mesmo tecto que meu filho e nem Ivy. Não sei o que elas estão aprontando, então não é seguro.

– Não! – Digo sério. – Tratem de procurar por conta própria! – Falo e caminho até a saído do aeroporto. Entro no carro e Ruby dirige para longe daquele lugar. – Pode vigiar elas! – Falo sem olhar para ela.

– Você está bem? – Ruby toca meu braço. – Ares? – Me chama.

– Eu deveria ter matado Katrina, se eu soubesse que ela voltaria.... Claro que voltaria!! – Digo irritado batendo no painel do carro.

– Fica calmo ok? Vamos arranjar uma maneira de afastar Katrina de vocês! – Ela sorri. – E principalmente da Ivy!

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora