61-Capítulo

8.6K 626 2
                                    

IVY CARTER

Meu corpo é chutado com força, saio do escritório de Luigi sendo agredida. Ivan tentou impedir, mas também foi agredido, Katrina fica nos olhando com um sorriso doentio no rosto. Meu corpo dói e muito, o único local que eu protejo é a minha barriga, não posso deixar nada acontecer com meu bebé, não antes de Ares saber de sua existência.

— Sua vaca! — Chuta meus braços que protegem minha barriga. — Adoraria matar você, mas não posso! — Chuta uma cabeça e grito de dor. Cuspo sangue tentando me afastar dele, meu corpo dói tanto.

— P-Por f-f-favor pare... — Peço com voz fraca, não tenho forças para nada. — Pare... — Digo. Ele se afasta de mim e me olha por alguns instantes até se afastar de mim e sair do quarto. Me arrasto até a cama ficando apoiada na borda, passo a mão pelos meus braços que estão vermelhos e outras partes roxas. Estão doendo e muito.

— Ah... — Gemo de dor sentindo meu ventre revirar, está doendo também. — Deus me ajude, por favor... não deixe nada acontecer com meu bebé! — Falo desesperada.

Não quero perder meu bebé.

Afasto minhas pernas deixando-as abertas, massageio minha barriga com calma, as dores passam aos poucos. Suspiro cansada deitando a cabeça na cama, estou tão cansada e dolorida. Minha cabeça gira e dói, sinto sangue descer do meu couro cabeludo até a testa, está doendo muito.

***

Oiço barulho de tiros e um bem alto, como se fosse uma explosão.

Me levanto assustada da cama.

Em que momento vim parar aqui?

— Fique calma! — Ivan diz perto da cama. Me afasto dele, sinto uma dor em meu abdómen e faço careta. Olho para o meu corpo e vejo que estou com outra roupa, mas mesmo assim manchada de sangue. — Temos que sair daqui! — Diz me ajudando a levantar.

— Para onde está me levando? — Pergunto assim que o vejo me puxar para fora do quarto. — Ivan!? — Puxo meu braço parando no meio do corredor.

— Não é seguro ficar aqui, Ivy! — Fala olhando para os lados desesperado. Mais barulho de tiros consigo escutar. — Temos que sair daqui! — Fala me puxando. Ivan desce as escadas comigo e vamos até a porta dos fundos da casa, vejo corpos e mais corpos no chão todos desfalecidos. Há fogo em algumas partes da casa. Até o segurança que batia em mim horas atrás estava morto, Ivan vai até ele e vasculha os bolsos.

— O que está fazendo? — Pergunto.

— Procurando a chave do carro! — Diz e se levanta com a chave e uma arma na mão. Arregalo os olhos, Ivan pega minha mão e me puxa para fora da casa. Está pior que dentro, fogo por todo lado, carros destituídos e explodindo.

O que está acontecendo!?

Meu coração para ao ver Ares atirando para alguns seguranças e para Luigi.

Nossos olhares se encontram, mas Ivan me puxa para longe.

— Não podemos ficar aqui! — Diz me puxando, ele começa a correr quando olha para trás e vê Ares correndo atrás de nós. — Droga! — Xinga baixinho.

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora