32-Capítulo

26.4K 1.7K 11
                                    

IVY CARTER


Estou amamentando Sam agora, na noite passada Ares não veio me buscar, estranhei bastante isso por ver Daniel e ele ter me pedido para ir á mansão junto.

Sam me encarava curioso, seus lindos olhinhos azuis estão me avaliando.

– O que foi meu amor? – Pergunto ao bebé que murmura ainda com a boca no meu peito. –Tudo bem? Não está gostando? – Faço carinho em suas bochechas rechonchudas. – Meu Sam?

– Bom dia! – Ouço a voz rouca de Ares na porta, olho para ele, mas depois volto dando minha atenção para Sam. Passos se aproximam de mim e o corpo grande de Ares fica por atrás de mim, sua mão segura minha cintura enquanto a outra faz carinho na bochecha de Sam. – Bom dia filho! – Sam deixa meu peito para poder sorrir para o pai, esse bebé é tão fofinho.

– Eu vou dar banho nele agora. – Falo me afastando dele. – Bom dia! – Digo. O clima está tenso entre nós, não sei o que está acontecendo, mas eu não gostei realmente dele não ter vindo me buscar como tinha me dito.

Dei banho no Sam e o visto tendo os olhos frios de Ares me observando, deixo o bebé deitado no berço com alguns brinquedos e bonecos, sorrio para Sam que faz um biquinho e fecha os olhinhos azuis.

Tão fofo.

– Ivy? – Ares me chama quando abro a porta do quarto. – Quer tomar café comigo? – Pergunta.

– Hum? – Murmuro. – Não! Eu já tomei, agora vou para á empresa. – Digo e me viro para olhar em seus olhos. – Trabalhar! – Ele suspira irritado, ainda não tínhamos conversado sobre isso, mas eu não vou deixar de conversar sobre isso.

– Eu não quero que vá trabalhar ali! – Diz sério cruzando os braços. – Fique em casa! Hum? – Se aproxima de mim, mas eu me afasto.

– Não... – Digo. Ares sorri de canto olhando para meus lábios, ele lambe seu inferior e me beija. Suas mãos grandes apertam minha cintura possessivamente, sinto minhas pernas bambas e meu coração acelerado. Meu corpo está quente agora, minha intimidade pulsava, Ares consegue me deixar assim só com beijos. Eu já estou excitada e ele percebe isso. – A-Ares... – Digo contra seus lábios, tentando me afastar, ele prende meu lábio inferior entre os dentes e abre os olhos, solta o meu lábio e sorri.

– Bom trabalho querida. – Diz e se afasta de mim, caminhando com as mãos no bolso da calça moletom. Olho para ele incrédula.

Mas que canalha.

Suspiro frustrada abrindo minha blusa um pouquinho, vou até meu quarto pegar minhas coisas para ir trabalhar. Me despeço de Simone e vou até a garagem encontrando Daniel e mais um homem que eu não conheço.

– Bom dia Senhora! – Diz o homem se curvando, me sinto um pouco estranha por isso, mas fico calada, ainda estou irritada. – Por favor entre! – Abre a porta para mim e entro no carro.

***

Chego á empresa vendo todos correndo de um lado para o outro. Olho para Mei que aponta a porta da sala de Silvie, aceno e mando um beijo para ela que faz careta.

– Bom dia, Senhorita Blade! — digo olhando para ela. Ela me olha, mas depois desvia.

– Bom dia! — diz e coloca uma pasta na mesa. Me aproximo pegando a pasta. Pude notar que ela olha para minha mão onde tinha o anel. — Esses documentos devem ser entregues ao CEO, isso se ele estiver aqui... — murmura a última parte. — E quero que marque uma reunião urgente, nós faremos uma viagem de trabalho para a Itália! — diz séria, suas mãos estão apoiadas na mesa, suas unhas agora tingidas de preto batem levemente na mesa de vidro.

– Sim, Senhorita! Mais alguma coisa? — Ela abana a cabeça que não. — Com licença! — Falo e saio da sala. Olho para Mei que faz um sinal para me aproximar da sua mesa.

– Impressão minha ou... a Silvie está calma! — digo olhando para a japonesa que se aproxima da minha orelha e sussurra.

– Os irmãos Blade brigaram! — Arregalo os olhos.

Como! Eles nunca são de brigar.

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora