38- Capítulo
O som dos saltos chocando contra o chão podia ser por todo corredor. Katrina está ansiosa, ansiosa em conhecer o homem que pode ajudá-la a voltar para New York perto do seu filho...
Perto de Ares.
Não se arrepende nem tão pouco de ter traído Ares, ele não seria capaz de fazer nada contra si.
Por isso que a deixou viva, mas não passou pela cabeça dele que a loira voltaria.
Katrina para em frente de uma grande porta de madeira onde o segurança de quase dois metros está parado, ele abre a porta deixando a loira entrar.
— Pensei que não viria! — diz o homem sentado na cadeira de couro por trás da mesa, de costas. — Isso quer dizer que aceita minha proposta? — Ele se vira, revelando seu rosto bonito e olhos âmbar, e leva o copo de whisky aos lábios rosados, dando um pequeno gole.
— Nós só conversamos! — Katrina diz, sentando-se na cadeira de frente para a mesa. — Vamos lá, Luigi! Qual é seu objectivo com isso? — Pergunta.
— Quero que volte para seu marido. — diz simplista, fazendo a loira arregalar os olhos. — Quero seu filho, faça de tudo para se aproximar deles! — Sorri
Katrina olha para o italiano incrédula. Depois de tudo que fez com Ares, com certeza ele não a aceitaria de volta.
— Não dá! — diz, desviando os olhos azuis para longe dos negros de Luigi. — Não tem como eu voltar como se nada tivesse acontecido! — fala a loira. Luigi se levanta e dá a volta na mesa, ficando atrás de Katrina, tocando seus ombros e massageando suavemente. Aproxima a boca da orelha e sussurra:
— Eu lhe ajudo com tudo que puder! Pode confiar em mim, Katrina. — Luigi sorri de canto.
A loira fica pensativa por alguns minutos até olhar para Luigi.
— Quero dinheiro! — fala com um sorriso ambicioso. — Muito dinheiro e de preferência dólares! — Olha para as próprias unhas. Luigi morde o lábio inferior, se aproximando da loira. Aproxima delicadamente a cintura dele, sorrindo sedutoramente.
— Posso lhe dar algo melhor que dinheiro! — fala sugestivo, soprando os lábios cobertos de vermelho de Katrina. — E vai gostar... — Katrina sorri maliciosamente. Não tinha nada a perder.
***
Algumas semanas se passaram e os encontros entre Luigi e Katrina foram acontecendo frequentemente, sempre trocando algo a mais que seus interesses.
— Você só precisa ir com a mãe dele! — diz Luigi, olhando para os lados. — Foi bem difícil achar ela! — Luigi olha para a loira que retoca sua maquiagem. — Siga o plano!
— Tudo bem, eu vou seguir! — fecha o pequeno espelho, sorrindo de canto. — Estamos falando da minha sogra! Tudo que eu falar, ela acreditará! — diz, colocando os óculos escuros e arrumando seus cabelos em um rabo de cavalo desleixado.
— Faça o que tem a fazer! — Luigi fala sério. — Manteremos contacto! — diz.
Katrina desce do carro com sua mala preta. Estava no aeroporto pronta para encontrar Stella, a mãe de Ares. Tinha conversado com ela há dias, combinando como iam convencer a ficar em Nova York. Provavelmente, por se passar muito tempo, Ares já tenha suavizado a segurança na cidade de Nova York para controlar se Katrina apareceria ou não.
— Minha querida! — Stella se aproxima da loira, beijando suas bochechas carinhosamente. — Como você está? — Puxa a mala juntamente com a mais nova até o túnel de embarque.
— Estou ansiosa para ver meu filho e marido, sogra! — Sorri com falsa inocência. — Só espero que ele me receba! — sussurra baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶
RomanceIvy Carter mulher de vinte e dois anos. Ela trabalha em uma empresa famosa na cidade de New York. Ivy com seus quinze anos descobriu que sofre de galactorreia,uma doença que faz mulheres sem filhos produzirem leite. Ares um gângster! Possui trinta e...