33-Capítulo

25.5K 1.6K 23
                                    

IVY CARTER


Estou na sala de reuniões ouvindo mais sobre a viagem para a Itália. Ares parece impaciente e revira os olhos a cada palavra que Cristoph diz.

— Senhorita Miller, tem algo a dizer? — o loiro pergunta. Ruby revira os olhos e sorri debochada. — Tudo bem! — ele murmura.

— É tudo? — Silvie olha para o irmão, que lhe lança um olhar mortal. — Se é? Eu posso falar agora?

— Ninguém está lhe impedindo! — diz Christoph

— Mas você ainda está parado aí na frente! — Silvie aponta. Ares revira os olhos, sem paciência, já está irritado agora

— Calem-se!! — diz alto. — Estão parecendo crianças! — olha para os irmãos que abaixam a cabeça constrangidos. — Sobre a viagem, eu não vou. Ruby pode ir por mim e vocês também! — diz se levantando da cadeira e saindo da sala de reuniões. Olho para Ruby que mexe os ombros e se levanta também, saindo da sala. Silvie suspira e olha para o irmão com raiva, saindo da sala. Mei vem até mim e indica as coisas que estão na mesa; começamos a recolher.

— O senhor se importa? — indico a pasta vermelha que está nas mãos de Christoph. Ele olha para mim e depois para a pasta, me entrega. — Obrigada!

***

— Quer almoçar comigo? — Ares pergunta. Reviro os olhos, continuando meu trabalho no computador. — Não revire os olhos para mim, Ivy! — diz perto do meu ouvido e me arrepio.

— M-Me deixe trabalhar, Ares! — Digo, tentando ou talvez não, parecer brava. — Preciso terminar isso! — falo

— Tudo bem então! — Ele se afasta de mim e sorri de canto. Vejo ele se afastando e indo até o elevador. Ele pisca para mim e coro. Continuo concentrada no meu computador e vejo o meu celular apitar, entrou uma mensagem. Curiosa por não reconhecer o número, entro na mensagem.

Bom dia, Ivy!

Franzo a testa. De quem será esse número?

— Bom dia!

— Achei que não me responderia.

Como você está!?

— Bem...

— Quem é? — pergunto.

Demorou alguns segundos até que a resposta veio.

Ivan!

— Não nos falamos depois do incidente com seu marido! — diz na mensagem. Guardo meu celular na mesa e suspiro cansado. O que Ares fez?

Meu Deus! Acho que Ivan me odeia agora!

Mas eu não fiz nada! Devo me importar?

Alô? Ivy? — sinto os dedos de Mei estalarem em frente ao meu rosto. — Vamos almoçar? — Diz sorrindo.

Vamos sim! — Digo, me levantando. Arrumo minhas coisas e saio com Mei e Sonya para almoçar. Para a minha infelicidade ou não, Ares está almoçando nesse restaurante com Ruby.

Olho para ele de longe e ele sorri para mim. Coro, desviando o olhar, e Sonya ri.

— Eu não acredito que realmente você está com o CEO! — diz maliciosamente. — Vocês já... — faz gestos obscenos com as mãos e eu corei violentamente.

— Não! — Digo um pouco alto e com vergonha. — Vamos comer sim, o cardápio está aqui... Escolham o que vão comer. — Falo pegando o cardápio para escolher o meu almoço. Elas ainda riem de mim, isso me deixa emburrada.

De longe, sinto o olhar de Ares queimando nas minhas costas, mas ignoro.

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora