36-Capítulo

21.7K 1.5K 22
                                    

IVY CARTER

A luz do sol invadia meu quarto pela brecha entre as cortinas, me viro para o outro lado da cama sentindo algo fofo ao meu lado.

Estranho. Eu durmo sozinha. Onde eu estou?

Me lembro de algumas coisas que aconteceram comigo na noite passada, no jantar que tive com Ares. Tudo estava tão bom, nunca me senti tão bem perto dele.

Me levanto da cama para poder fazer minha higiene matinal, meus peitos estão cheios preciso amamentar o Sam. Não demoro no banheiro e me visto com uma roupa confortável, saio do quarto e não vejo Sam.

Onde ele está?

Desço até a sala e paro no meio das sacadas olhando para as duas mulheres que estão sentadas no sofá, uma um pouco mais velha está com Sam em seus braços a outra loira, olha para Ares fixamente.

Quem são elas?

— Senhorita Ivy! — Simone me chama e vejo Ares se virando para mim. Seus olhos estão frios, sem sentimento algum. — Me desculpe por não ter a acordado. — diz e aceno sorrindo. Simone olha para Ares que faz um sinal para que ele saísse da sala de estar. Caminho até um dos sofás e Sam chora assim que me vê. Levanto-me, pedindo com o olhar à mulher que está com o bebé nos braços, que me entrega.

Sento-me com cuidado no sofá e abro os botões da minha blusa, tirando meu mamilo dolorido para os lábios avermelhados do bebé.

Sam me olha impaciente e logo começa sugando o leite apressado. Sorrio!

Ver esse bebé tão bem me deixa feliz.

— Finalmente achou uma babá que pode alimentar nosso filho! — a mulher loira diz isso para Ares que suspira fundo.

— O que querem? — ele pergunta frio e grosseiro. Mas o que está acontecendo? Por que Ares está tratando essas mulheres dessa forma? — Estou esperando! — diz impaciente.

— Meu querido! — a mais velha se levanta do sofá, indo até onde Ares está parado. — Filho, eu já lhe disse que não temos para onde ir. — Indica as malas que eu nem tinha visto. Então essa mulher é a mãe de Ares. — Katrina deu a ideia de nós ficarmos aqui por algum tempo! — fala sorrindo, olhando para a loira. Fico calada, mas isso está me incomodando de um jeito inexplicável.

— Não quero saber! — Ares diz com o tom de voz um pouco mais alto. — Saiam daqui!! — aponta para a porta.

— Você não pode me tratar assim! — diz a mulher loira. — Sou a mãe do seu filho, Ares! — fala, se aproximando do mais alto que trinca o maxilar. — Tenho o direito de ficar perto dele, é nosso filho! — Katrina pega em uma das mãos grandes de Ares que a afasta bruscamente.

Ares é casado

Como?

Ele nunca tinha me contado sobre isso!

Levanto-me com cuidado e Sam me olha curioso

— Eu vou deixá-los conversando! — digo, indo até as escadas e começando a subir.

— Ivy... — Ares me chama, mas eu ignoro. — Ivy, por favor... — seu tom de voz era de súplica.

— Depois conversamos, tudo bem? — viro-me para olhá-lo. — A babá precisa alimentar seu filho! — digo e me viro, subindo as escadas até o quarto de Sam. O bebé ainda me olha curioso com seus lindos olhos azuis.

Por que eu sinto meu peito apertado!?

Por que me sinto mal com isso?!

Não sei nada sobre Ares, mas ele sabe muita coisa sobre mim...

É apenas um contrato, era para ser um contrato!!

Mas eu não estou conseguindo controlar meus sentimentos!

O que eu faço!?

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora