29-Capítulo

28.5K 2K 81
                                    

ARES

Ivy fugia de mim o dia inteiro na empresa, nem almoçar comigo ela foi.

Agora estou aqui suportando o Christoph, essa cara é irritante.

– Não precisamos de mais nenhuma parceria! – Fala ajeitando-se na cadeira, apenas concordo, sem dar muita atenção nesse assunto. Quem trata dessas coisas é Ruby e não eu. –Como você está? – Pergunta sorrindo gentilmente.

Eu sei o que ele quer fazer, então vou apressando o ignorar.

– Estou bem... – Olho para ele. –Saia da minha sala! – Falo autoritário. Ele se levanta da cadeira com uma expressão nada boa e sai da minha sala. Não estou com paciência agora, só quero Ivy aqui comigo.

Me levanto da cadeira e saio da minha sala, vendo que Ivy não estava em sua mesa. Caminho com as mãos nos bolsos da calça social cinza até a mesa de Mei que cantava alguma música em japonês. Fico observando ela até que nota minha presença.

– Senhor Ares... –Tira os fones de ouvido. – Me desculpe, como o Senhor está? – Ela olha para mim. – Precisa de alguma coisa? – Pergunta.

– Onde está Ivy? – Digo sério ela olha para a porta se Silvie. Aceno e vou até a porta de vidro, é possível ouvir alguns murmúrios de fúria daqui mesmo de fora e quando abro a porta vejo Silvie gritando com Ivy que está com a cabeça baixa.

– Você é uma INCOMPETENTE! – Grita jogando a pasta de documentos na minha garota. – EU DEVERIA DEMITIR VOCÊ!! – Berra batendo as mãos na mesa. Ivy não fala nada, apenas encolhe os ombros por se sentir intimidada.

– Muito bem...– Digo aplaudindo, Silvie olha para mim assustada assim como Ivy, seus olhos estão levemente marejados e as lágrimas denunciam descer. – Agora vejo qual o motivo de não querem trabalhar com você aqui na empresa... – Falo caminhando calmamente até onde elas estão. Olho para Ivy que desvia envergonhada, toco seu ombro a fazendo se levantar, entrelaço nossas mãos e Silvie olha para nós confusa. – Eu não gosto de você Silvie...pior agora que você chamou minha mulher de incompetente! – Falo, ela arregala os olhos mexendo a boca, mas não consegue falar nada.

– Mas..., mas o que...– Blade murmura sem acreditar. Saio da sala com Ivy ao meu lado, Mei olha para mim preocupada, apenas faço um sinal para que ela me siga até minha sala. Deixo Ivy sentada no sofá beijando sua bochecha que está corada.

– Está tudo bem amor? – Pergunto.

– Está sim... – Murmura olhando para a grande janela do meu escritório. Toco sua coxa passando conforto.

***

–Não faça isso! – Ivy nega. Não sei como fazer ela aceitar. – Já basta a Silvie que sabe! Mas toda empresa? Não fora de questão!"- Fala passando as pequenas mãos em sua cintura, nervosa.

– Meu amor... é para seu bem. Não quero que lhe faltem respeito aqui na empresa! – Digo tentando a convencer.

– O Senhor Ares tem razão. Você tem que ganhar respeito sim. Não só por ser a namorada dele como também funcionária. Principalmente dos babacas dos Blade! – Mei Fala séria.

– Mas vão falar... – Minha Ivy diz em um tom baixo.

– Deixem falar... não é a vida deles é a sua ok? – A japonesa toca seus cabelos fazendo carinho. Ivy olha para mim e sorri levemente, essa era a única resposta que eu esperava no momento.

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora