54-Capítulo

9.8K 729 29
                                    

IVY CARTER

— Você veio! — Steve me abraça forte. — A quanto tempo! — Fala rindo, reviro os olhos e sorrio entrando no meu antigo apartamento, não mudou nada. — Tudo está de como você deixou quando foi embora! — Fala se jogando no sofá.

— É! Estou vendo! — Digo me sentando em outro sofá. — Como vão as coisas? — Pergunto.

— Sinto sua falta! — Diz manhoso, reviro os olhos sorrindo. — Desde que você me ligou para falar que ia transar com Ares, não falou mais nada! — Sorri malicioso.

— Steve! — Digo envergonhada.

— É sério! Como foi? — Pergunta se ajeitando no sofá me olhando curioso e ao mesmo tempo malicioso.

— Ah! — Resmungo. — Ora? Pra quê quer saber? — Digo o olhando.

— Ele é bom na cama? — Pergunta e me engasgo com a saliva.

— Steve pelo amor de Deus! — Me levanto do sofá indo até a cozinha, preciso de água. Abro a geladeira tirando a garrafa de água e procuro o copo no armário, Steve está apoiado no balcão me olhando. Termino de beber água e o olho. — Ele é sim! — Falo, ele sorri.

— É com força? — Sorri malicioso mais uma vez.

— Steve?! Pare! — Digo mas depois rio.

— É só curiosidade! — Fala sorrindo de maneira fofa. — Fala Ivy! — Abana meus ombros.

Eu ia falar, mas sinto meu estômago embrulhar. Corro até o banheiro levantando a tampa do vaso sanitário e vomito tudo que comi hoje. Senti minha garganta seca e uma dor insuportável de cabeça, Steve faz carinho em minhas costas puxando meu cabelo para não sujar.

— Calma... — Diz massageando minhas costas calmamente. Assim que termino de vomitar me levanto um pouco tonta, Steve me dá uma escova e lavo meus dentes.

— Está melhor? — Me passa um copo de água e remédio. — Senta! — Segura meu braço delicadamente me puxando para o sofá.

— É só um enjoo! — Falo. — Estou bem! — Ele me olha estranho, mas não fala nada. Termino de beber a água com o remédio e olho para ele confusa. — O que? — Ele fecha os olhos com força.

— A quanto tempo tem esses enjoos? — Pergunta.

— Três semanas! — Digo abanando minha mão, não era importante. Steve me olha e depois para minha barriga, faz isso por dez minutos e sorri abertamente.

— Vocês transaram com protecção? — Pergunta e olho para ele. Eu e Ares... não sei ... não lembro.

— Você pode estar grávida Ivy! — Sorri de canto e vem até mim beijando meus cabelos.

Será? Estou mesmo grávida?

Da última vez que transamos não usamos protecção.

Oh meu Deus!

Será?

Como Ares vai reagir?

Será que vai gostar? São tantas dúvidas.

Steve me olha e percebe que estou surtando internamente, me puxa até o quarto dele me deixando sentada na cama. Vasculha suas coisas e gavetas e vem até mim com uma caixinha na mão. É um teste de gravidez.

— Venha! Vamos fazer o teste? — Me puxa até o banheiro.

— Como faço isso? — Pergunto olhando a caixinha perdida. Steve sorri.

— Leia as instruções! Vou ficar aqui fora a sua espera ok? — Sai do banheiro me deixando sozinha.

Olho para o teste mais uma vez e leio as instruções.

***

Não foi tão difícil assim fazer o teste, estou agora sentada na cama com as mãos na minha barriga enquanto Steve olha para o teste em suas mãos. Seu rosto está indecifrável e isso me assusta.

— E então? — Pergunto nervosa. Ele me olha e sorri abertamente.

— Parece que termos um Ares Júnior a caminho! — Fala vindo me abraçar.

Meu Deus! Eu estou grávida!

Estou mesmo grávida!

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora