59-Capítulo

8.5K 584 5
                                    


Ivy ficou andando de um lado para o outro no quarto, vez ou outra parava na sacada olhando o terreno. A casa parecia grande, já que dá janela do quarto onde estava podia ver o fundo da floresta.

— Meu Deus! Onde estou! — Passa a mão no rosto, olhando para o relógio na parede que marcava dez da manhã. Estava impaciente, tentou chamar alguém, mas ninguém apareceu. Também não queria ver Luigi, tinha lhe passado uma má sensação. Lembrou de poucas coisas que aconteceram na noite passada quando estava em Nova York, lembrou-se de Ivan e dele colocando um pano em seu nariz e depois desmaiar, com certeza ele que a trouxe para Itália.

Mas por que?

A porta se abre e Ivy levanta do banco onde está sentada na sacada, seus olhos se arregalam ao ver Ivan e Katrina juntos.

— Pelo visto está sendo bem tratada! — Diz a loira, sentando na cama. Ivan olha para Ivy que está confusa.

— Você está bem? — Pergunta enquanto caminha em passos suaves até Ivy. — Ele fez alguma coisa contra vocês? — Toca no braço da menor que se afasta. Seus olhos verdes brilham de raiva.

— Você que me trouxe aqui não é!? — Pergunta com raiva e Katrina ri. — Por quê?! — Olha para o moreno que passa as mãos no rosto, desesperado. — Me fale, seu imbecil! Por que estou aqui?! — Exige saber.

— Cala a boca! — Katrina fala sem paciência, caminhando até Ivy. Dá um tapa no rosto da menor que cai na cama, tocando no local atingido. — Você está aqui porque merece, sua inútil. Merece sofrer, se acha que Ares vai procurar por você? Está muito enganada. Eu vou voltar, cuidar do nosso filho e ser feliz com ele, sua imunda! — Cospe em Ivy que se limpa rapidamente.

— Imunda é você! — Diz com raiva. — Forçar um homem a te amar, forçar um bebé a gostar de ti, isso é ser imunda! — Ivy se levanta irritada. — Você nem ser mãe sabe!! — Indaga.

— Você é só uma vaca que está fornecendo leite para o meu filho, nada mais! — Katrina se aproxima de Ivy, pressionando suas bochechas. — Ares me ama! Seu lixo e é comigo que ele vai ficar! — Fala empurrando a menor que cai na cama. Ivan olha tudo em silêncio e sai do quarto sendo seguido por Katrina.

— Não precisava bater nela! — Fala irritado. Katrina sorri de lado e puxa o maior para si. Seus lábios se colam em um beijo intenso, Ivan empurra o corpo da loira que geme sentindo seu corpo na parede fria.

— Foi necessário! — Diz, passando a mão no peito do moreno. — Vamos nos divertir sim? — Katrina sorri maliciosamente.

***

Já estava escuro, Ivy senta no banco da sacada, vez ou outra se levantando até a porta para ouvir qualquer coisa. Sua bochecha doía, o local onde recebeu o tapa estava latejando ainda.

A porta se abre bruscamente e Luigi entra com um segurança ao seu lado. Ivy entra em pânico, encolhendo os ombros.

— Vamos dar uma volta! — Diz e move a cabeça. O segurança vai até onde Ivy está e a segura pelo braço com força. A menor faz careta sendo puxada para fora do quarto. Luigi mantém um sorriso no rosto e isso deixa Ivy assustada. Entram em um escritório, seu corpo é jogado no chão com força, geme de dor tocando na barriga.

— Você vai descobrir algumas coisas esta noite! — Fala Luigi, sentando-se na cadeira atrás da mesa; um computador estava ligado à sua frente. A porta se abre, Katrina e Ivan passam por ela, ficando em um canto do escritório próximo à mesa de Luigi.

— Fale com seu amor! — Luigi liga o computador e o vira para Ivy. Era uma chamada de vídeo. Ivy engole em seco olhando para a tela que brilhava. A menor arregala os olhos quando vê o rosto raivoso de Ares e seus olhos azuis e preocupados olhando para ela na tela.

— Ares... — Ivy sussurra dolorida. Seu coração doía.

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora