65-Capítulo

9.6K 591 5
                                    

IVY CARTER

— Estou esperando Ares! — Digo impaciente, saber que ele mentiu para mim esse tempo todo e também ter me enrolado no jacto dizendo que me contaria quando chegássemos em casa, agora estamos aqui, mas ainda me enrola. — Fale Ares! — Bato os pés no chão, ele se joga na cama e suspira, fico parada em frente dele. Ares senta-se na cama me puxando para seu colo, suas mãos fazem carinho na minha barriga e bochecha.

— É verdade sim! — Diz com um brilho estranho nos olhos. — Desculpe não ter te contado! — Beija meu queixo e reviro os olhos. — Está tudo bem?

— Você mentiu para mim o tempo todo. Por isso aquele italiano me sequestrou! E falava aquelas coisas estranhas Ares! — Digo tentando me levantar, mas ele me impede. — Me deixe! — O olho séria.

— Olha. Querida me escute! — oca no meu queixo me fazendo olhá-lo, já que eu não estou fazendo isso. — Ivy por favor! — Diz com voz calma e suave.

— Hum. — -Murmuro. Ele sorri e me dá um selinho.

— Eu estava protegendo você e ainda protege! — Fala fazendo carinho nas minhas bochechas coradas. — E não ter contado sobre mim foi uma das formas! — Beija meu queixo. — Me desculpe ok! Não fique chateada comigo amor! — Pedi. Seus olhos estão pidões, suspiro tentando controlar o riso, é tão engraçado ver Ares dessa forma.

— Tudo bem! — O sorrindo. — Só não minta para mim de novo ok. — Digo e ele acena me dando um beijo. Ficamos nos beijando até ouvir leves toques na porta, me levanto do colo de Ares e vou até ela, vendo Simone sorrindo para mim, ela está com Sam nos braços.

— Meu amor...— Pego Sam nos braços e beijo suas bochechas coradas e gordinhas. — Mamãe sentiu sua falta! — Digo agradecendo para Simone que saiu, fecho a porta indo até a cama. Ares me puxa para ficar no meio de suas pernas e Sam nas minhas.

— Como você está filho? — Passa a mão grande pelos cabelos macios do bebé que sorri. — Parece bem. — Da uma tapinha em suas bochechas rechonchudas.

***

Ficamos a tarde todas brincando com Sam senti muito falta do meu bebé. Nada poderia nos impedir de ser felizes, e atrapalhar o nosso momento. Claro que vez ou outra o celular do Ares tocava, mas ele recusava atender.

— Imagine nossa família grande! — Fala me abraçando por trás, olhávamos o pôr do sol no horizonte. — Seria tão lindo. Você, eu, Sam e o bebé que está a caminho! — Diz beijando minha nuca.

— Será linda nossa família amor! — Digo e ele sorri. — Eu te amo! Obrigada Ares, obrigada por me amar e mostrar o outro lado da vida por mais perigosa que seja é contigo até quero parar o resto da minha vida! Te amo muito! — - Falo e ele me vira para frente.

— Obrigado eu por me aceitar e também aquele contrato maluco! — Ri me dando um selinho. — Não sei onde estava com a cabeça, mas eu estava tão desesperado para te ter para mim, só para mim Ivy! — Passa a mão em meu rosto e a beijo. — Te amo muito! Muito mesmo! — Declara. Sorrio o puxando para um beijo apaixonado, nunca passou pela minha cabeça que um contrato poderia me fazer chegar até aqui. Estou tão feliz, feliz por encontrar alguém que me ama de verdade.

Eu amo Ares! O amo muito!

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora