26-Capítulo

31.4K 2K 80
                                    

IVY CARTER

Steve chora na minha frente. Sinto meu coração apertar, nunca fiz longe dele. Agora estava indo morar com meu marido.

Marido!

Essa palavra é um pouco estranha dizer já que foi... melhor esquecer!

– Você vem me visitar? – Pergunta fungando. – Ivy... – Diz manhoso.

– Eu venho sim Steve, venho visitar-te sempre que sair do trabalho. – Falo indo o abraçar, beijo sua testa e bochechas húmidas pelas lágrimas. – Eu te amo! – Falo sorrindo.

– Eu também te amo Ivy. – Diz me dando um selinho. Steve abriu a porta para que eu saísse com a última mala que eu tinha, entro no elevador que para na recepção. Concordo com a cabeça para a recepcionista que sorri, caminho até o portão não vendo o guarda e nem o porteiro isso é estranha pois eles sempre ficam ali e não saem. Saio dali para poder encontrar Ares, mas vejo uma confusão a frente, mas o que está acontecendo?

Caminho mais rápido e vejo Ivan no chão levando socos, Ares estava em cima dele o guarda e o porteiro tentando o tirar.

Porque Ares está batendo no Ivan? Rapidamente me aproximo deles tentando o fazer parar.

– Ares!! – Grito o puxando. – Para!! – Puxo seu braço com mais força, ele me olha. Seu rosto estava um pouco machucado, mas não como do Ivan. O nariz de Ivan está sangrando e seu olho esquerdo está roxo. – O que deu em você? – Pergunto puxando seu braço.

– Hum... – Ares resmungou caminhando até o carro. Olho para Ivan que se levanta com a ajuda do porteiro.

– Muito obrigada! Eu assumo aqui! – Falo e o porteiro concorda saindo juntamente com o guarda nos deixando sozinhos. – O que aconteceu para ele te bater? Você fez algo? – Passo a mão delicadamente por sua bochecha que tinha um corte.

Quanta força Ares tem para poder fazer isso?

– Eu só queria falar contigo! Mas esse homem louco veio para cima de mim!! – Diz irritado.- – Só queria te ver...– Fala baixinho gemendo de dor.

– Olha Ivan! – Toco seu ombro. – Eu sei que parei de falar contigo, mas..., mas eu já não quero ter nenhum contacto com você! Melhor ficar longe de mim ok? Não quero que se machuque! – Falo. Ele me olha surpreso, como se quisesse entender. – Eu sou uma mulher casada agora! – Falo. Ele arregala os olhos. Não digo mais nada pego na minha mala e vou até o carro de Ares. Não devo explicação a ninguém, a escolha foi minha eu quem aceitei isso.

– Vamos! – Digo assim que deixo a mala no porta malas do carro. – Depois conversamos com Ares! – Falo passando o dedo pela sua testa onde sangrava um pouco. – Está doendo? – Pergunto.

– Não! não está!

***

Chegamos a casa ou melhor... mansão de Ares. Um segurança veio abrir a porta para nós saímos do carro. Ares me abraça pela cintura caminhando comigo até a porta que foi aberta por uma senhora de idade.

– Sejam bem-vindo Senhor e Senhora. – Ela curva a cabeça e fico um pouco surpresa, isso quer dizer que, Ares já me apresentou. – Venham por favor... – Pede indicando a sala, mas fico parada ao ver um bebé deitado no bebé conforto, enquanto brinca com os próprios dedos cobertos de luvas azuis.

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora