24-Capítulo

32.6K 2K 83
                                    

ARES

Vejo o corpo de Ivy tremer, ela está prestes a gozar, tento me controlar para não me excitar tanto.

Seus gemidos são uma música para meus ouvidos.

– E-Está vindo... – Ela diz com a voz fraca.

– Deixe vir baby...– Chupo seu peito com mais força, suas unhas arranhando minha nuca e gemo contra seu peito. Ivy goza em meus dedos, amolece em no sofá suspirando aliviada, seguro o riso, deve ser a primeira vez que ela faz isso.

E fico feliz em saber que sou o primeiro dela e o último!

– Você está bem? – Pergunto vendo ela normalizar a respiração. – Quer água? – Olho para seus lábios que estão secos.

– Por favor...– Diz com voz fraca. Saio de cima dela e vou até o pequeno bar que tenho aqui na boate no meu escritório, pego uma garrafinha de água e volto até o sofá. Ivy já está devidamente vestida e sentada com o rosto vermelho.

– Aqui...– Entrego a garrafa e ela agradece bebendo.

– Esse escritório é seu? – Pergunta terminando de beber a água

– Sim é! – Falo me sentando ao seu lado. – Sou dono da boate para falar a verdade. – Digo e ela fica um pouco surpresa. Ficamos em silêncio até Ivy me encarar.

– Ares eu ...– Ela parece um pouco tímida em falar. Passo minha mão pelos seus cabelos sorrindo, ela suspira e fecha os olhos verdes. – Eu posso morar com você? – Realmente estou surpreso com o que ela acabou de dizer.

– Claro que pode! É o que eu mais quero! – Digo beijando sua testa. – Podemos fazer isso amanhã, organizar sua mudança! – Beijo seus lábios. Ivy riu baixinho e me abraçou apertado e se afastou.

– Eu peço desculpas por não contar para você que tiro leite, você me conta tudo e eu não fiz isso com você. Não retribuí sua sinceridade! – Fala baixando a cabeça. – Me desculpe! – Seus olhos estão baixos e tristonhos. Eu também não contei para ela que tenho um filho, mas não estava preparado. Não fui totalmente sincero com ela. Já sabia que Ivy produz leite naquela noite no restaurante.

– Está tudo bem! – Sorri dando um beijo em sua testa. – Eu te amo! – Falo fazendo-a se afastando e me olhar um pouco assustada. – Sei que é estranho, mas te amo! É se for necessário vou fazer você me amar também. – Digo sério

– É um contrato Ares... – Ela sussurra.

– Eu sei ..., mas podemos esquecer isso um pouco! Eu estou apaixonado por você! Podemos apenas viver o que estamos tendo agora. Depois resolveremos isso! – Digo, ela sorri e beija minha bochecha.

– Quero ir para casa arrumar minhas coisas! – Fala bocejando.

– Tudo bem! Vamos.

***

Depois de deixar Ivy em seu apartamento volto para casa, agora estou no quarto do meu filho com ele em minha cama.

– Como você está meu menino! – Passo minha mão com cuidado pela sua bochecha. Sam fez um barrulho fofo com os lábios e sorrio.

– Amanhã você vai conhecer sua mamãe meu filho! Eu amo muito ela e espero que você também. – Beijo a testa dele que sorri banguela para mim.

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora