23-Capítulo

32.2K 2.2K 61
                                    

IVY CARTER

– Meninas eu...– Antes mesmo que eu falasse Mei me abraça. Estamos na área VIP da boate, Ares me arrastou até aqui e eu levei Sonya e Mei comigo.

– Você não precisa se justificar para nós Ivy. – Diz ela se afastando de mim. – Mas eu quero saber como é que vocês estão juntos...– Fez uma cara maliciosa me fazendo corar.

– Nós começamos a sair para jantar, só isso! – Falo sem dar muito detalhe. Também seria melhor não falar que eu assinei um contrato para ser a esposa dele.

– Imagine só a cara da Silvie quando souber! – Sonya fala rindo com um copo de bebida nas mãos. – Quero presenciar isso...– Ri sendo acompanhada por Mei.

– Você acha que ele pode querer me apresentar como esposa? – Pergunto olhando para Ares que estava do outro lada da área VIP, ele conversava com uma mulher loira, deve ser

Ruby. – Eu acho que vão falar...e achar que estou com ele por dinheiro...– Mei bufa e bate no meu ombro.

– Você já namorou alguém antes? – Pergunta e nego. Ela dá um gole na bebida colorida que está em seu copo e me olha séria. – Não importa o que vão dizer, mesmo se falarem você ainda continuará tendo aquele homem contigo. Mesmo que mintam sobre a sua pessoa, é tudo inveja! – A japonesa diz e Sonya concorda.

– Se falarem merda nós estaremos lá para te defender...– Sonya sorri de canto. – Eu gostaria de dar uns tapas em alguém. – Olha para as próprias unhas. – E de preferência na cadela da Silvie. – Ri descontroladamente. Nego com a cabeça e sorrio ao ver Ares andando na minha direção, ele está tão sexy com aquela jaqueta de couro e as calças surradas.

– Com licença! – Diz chegando perto de mim. – Quero conversar com minha namorada pode ser? – Fala passando as mãos grandes pela minha cintura.

Tudo bem. nós estaremos na pista dançando Ivy! – Sonya fala puxando Mei para longe de nós.

– Está gostando? – Pergunta com o rosto no meu pescoço. – Se não estiver, nós podemos...– O interrompo apertando seu ombro.

– Eu estou gostando, tudo aqui é lindo! – Falo beijando seu queixo. – Quer? – Indico meu copo e ele faz careta.

– Eu não gostaria de lhe ver bebendo. – Tira o copo da minha mão. –Tem suco se quiser! –Diz guardando o copo na pequena mesa que tinha ao nosso lado.

– Eu quero outra coisa...– Digo sentindo meu rosto arder, eu nunca fui assim, mas talvez, só talvez, eu seja apenas com Ares. Ele pareceu entender já que sorriu de canto.

***

O sofá parece tão pequeno agora, meu corpo está deitado nele com Ares por cima de mim. Ele beija meu pescoço ferozmente deixando mordidas e marcas, suas mãos grandes apertavam minha cintura de forma possessiva. Gemi sentindo minha intimidade pulsar. Era bom... demais.

Suas mãos subiram pela lateral do meu corpo até chegarem no meu vestido, Ares tira-o me deixando só de sutiã, seus olhos fixaram em meus peitos que já começam enchendo, ele passa o dedo pelo meu mamilo por cima do tecido do sutiã e aí o leite vaza.

Viro meu rosto por vergonha, Ares beijo a minha bochecha e sussurra em meu ouvido:

– Eu adoraria provar seu leite! Você deixa? – Meus pelos se arrepiaram e concordo timidamente, gostaria de sentir a sensação de ter alguém me chupando.

Elevo meu tronco para poder tirar o sutiã, Ares lambe os lábios com desejo olhando meus seios já descobertos.

– Você é linda Ivy! – Beija meu seio direito. – Muito linda. – Abocanha meu peito e gemo alto.

É uma sensação estranha, mas é tão bom. As sugadas que ele dava são tão brutas e ao mesmo tempo delicadas. Ares chupa meu outro seio me deixando um pouco tonta, sua mão vai até o zíper da minha calça e abre, puxando para baixo.

– Agora eu quero que você gema mais alto para mim sim? – Diz puxando minha calcinha pra baixo, seus dedos estimulam meus clitóris.

Aperto meus olhos com força, isso é tão bom...

Nunca me senti tão bem como agora! Sinto meu ventre revirar algo está vindo. Meu corpo treme e minhas pernas ficam bambas!

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora