IVY CARTER
Estou no carro de Ares indo para a empresa trabalhar. Eu não costumo chegar tarde, mas olha só são oito e meia e ainda estou no carro. Ares ao meu lado está com uma cara emburrado por eu ter reclamado de não me acordar cedo.
– Você nem deveria estar aqui. – Diz assim que o carro para na vaga da empresa, onde outros carros estavam estacionados. – Deveria estar em casa Ivy... – Fala um pouco chateado.
– Ares... – Paro de andar me virando para ele. – Não é porque eu sou sua esposa que não posso trabalhar, já amamentei o Sam e também tem leite suficiente para ele até eu voltar. – Digo séria. Eu já estava aceitando Sam como meu filho, não tinha nada a perder.
– Não é com o Sam que estou preocupado. Que bom que amamentou nosso filho. – Olha para meus peitos me fazendo corar. – Eu não gosto de ver você trabalhando! – Diz cruzando os braços, suas sobrancelhas estão franzidas e a testa enrugada.
– Gostando ou não, eu ainda vou trabalhar. – Falo e continuo andando com Ares bufando atrás de mim, aceno para Sonya que sorri maliciosamente isso me fez revirar os olhos. Ares entra no elevador comigo e fomos até o nosso andar.
– Saio primeiro! – Falo antes mesmo do elevador parar, Ares olha para mim e depois para os números do elevador, não faltava muito para chegar ao nosso andar. Ele me pega pela cintura e esconde meu corpo com o seu.
– Hoje não lhe beijei. – Diz passando a língua sobre meu lábio inferior, estremeço quando ele me pega no colo, fincando no meio das minhas pernas. Ares ataca minha boca ferozmente, sinto um arrepio por todo meu corpo. Sua língua explora minha boca possessivamente, seus dentes mordem de leve meu lábio inferior e ele se afasta sorrindo ladino. – Ivy... – Geme se esfregando em mim. – No dia que eu te fazer minha, não vou parar de te desejar. – Diz beijando meu queixo e deixa uma mordida. Ares olhou para as portas do elevador e faltava pouco mesmo para chegarmos, me deixa no chão ajeitando minha roupa e cabelo. Estes que estavam um pouco bagunçados.
Minhas pernas estão bambas, esse homem é tão quente.
Saímos do elevador assim que as portas de metal se abriram, fui até minha mesa sem olhar para Ares, mas eu sentia que ele me olhava
– Bom dia! – Mei diz sorrindo para mim. – Como você está? – Pergunto se sentando ao meu lado.
– Um pouco... – Eu nem sabia como posso estar, depois do beijo que recebi no elevador, minha mente está meio aérea. – Silvie já chegou? – Pergunto.
– Não! Felizmente não! – Murmura. – Nem o chato do Christoph! – Faz careta. Arrumo minhas coisas sentando-me observada, sei que é ares por isso nem vou me atrever a olhar para ele tenho que me concentrar no trabalho.
***
– Meus documentos!! – Silvie gritando batendo minha mesa, meu copo de lápis cai no chão. Suspiro tirando os documentos da gaveta. – São todos!? – Pergunta séria, analisando os documentos com o olhar.
– Sim Senhora! – Digo. – Mas alguma coisa? – Pergunto. Ela olha para mim de cima a baixo e depois para minha mão que tinha a aliança.
– Você namora? Ivy? – Pergunta rudemente.
– Sim...mais ou menos... – Tento explicar, mas ela faz uma cara de desgosto.
– Azar do homem. – Fala ainda olhando para minha mão. – Esse anel é falso, deve ter comprado em qualquer lojinha que vendem coisas de criança! – Diz e sai entrando na sua sala.
Reviro os olhos.
Qual o problema dessa mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶
RomanceIvy Carter mulher de vinte e dois anos. Ela trabalha em uma empresa famosa na cidade de New York. Ivy com seus quinze anos descobriu que sofre de galactorreia,uma doença que faz mulheres sem filhos produzirem leite. Ares um gângster! Possui trinta e...