30-Capítulo

29.1K 1.9K 30
                                    

IVY CARTER

Todos estão reunidos no andar onde a sala do CEO fica. Murmúrios são ouvidos por quase todo canto do bloco, Ares está ao meu lado com sua mão entrelaçada na minha. Silvie me encara com raiva, muita raiva.

– Boa tarde a todos! – Ares diz chamando a atenção de todos. – Eu tenho um comunicado a fazer a todos vocês! Espero que cumpram o que será dito aqui! – Recebe um aceno positivo de todos. – Ivy Carter é minha esposa! – Fala sem rodeios.

Consigo ver olhos arregalados de surpresa, Silvie se vira e vai para sua própria sala sendo seguida pelo irmão.

– Eu espero... Não espero! Eu quero... Não melhor...Eu exijo! Que vocês respeitem elas entenderam?! – Fala sério olhando para cada um, que concordam quase que desesperados. – É tudo! Voltem ao trabalho!

Todos já voltavam ao trabalho, suspiro aliviada nem sabia que estava tão tensa.

– Tudo bem? – Pergunta olhando meus olhos, aceno desviando o olhar. – Quer ir para casa?

– Não...eu vou terminar as coisas aqui! – Digo olhando minha mesa. – Vejo você em casa! – Falo. Ares faz uma cara emburrada, mas vai até sua sala, me sento na minha mesa ligando meu computador.

Meu celular apita e vejo uma mensagem de Ares:

"Me ligue quando estiver saindo da empresa Amor!"

Coro com o apelido e olho para a porta de seu escritório que está entreaberta. Sorrio discretamente para ele e volto ao trabalho.

***

Estou arrumando minhas coisas para sair da empresa, Ares foi embora pela tarde me deixando para terminar meu trabalho. Algumas pessoas que não falavam comigo, agora já falam. Super estranho, mas ignoro esse detalhe. Silvie não olhou para minha cara durante a tarde toda, isso também

– Você vai de táxi? – Mei pergunta entrando no elevador. – Sonya já foi embora! – Avisa.

– Ares vem me buscar. – Digo, olhando a hora no meu celular, são sete e meia da noite. –Estou morando com ele agora. – Mei arregala os olhos surpresa.

– Nossa... tão rápido? – Coça a nuca nervosa. – Passaram-se semanas nê? – Pergunta.

– Sim, foram semanas! – Digo. – Mas isso não é um problema para mim... – Olho para meus pés. O táxi chega e Mei sobe se despedindo de mim com um aceno gentil. Fico alguns minutos esperando Ares, ele está demorando, será que aconteceu alguma coisa.

Bufo olhando para o meu celular, são sete e quarenta da noite, devo ligar para ele saber sua demora?

Não...ele disse que vinha me buscar, então confio nele.

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora