15-Capítulo

34.8K 2.4K 103
                                    

IVY CARTER

Estou muito nervosa olhando para o relógio em meu pulso, não faço ideia do que o Senhor Ares quer tratar comigo, mas eu fiz uma "promessa" a ele que retribuiria a ajuda que ele me deu. Suspiro mais uma vez olhando para o relógio vendo que só falta um minuto para meio-dia, me levanto ajeitando minha blusa e saia.

– Vai ver o chefe!? – Mei me olha maliciosamente, essa mulher só pensa besteira. Reviro os olhos. – Melhor ver se seu leite não vaza, você não vai querer passar vergonha. – Vem até mim ajeitar o botão da minha blusa, sorrio pela preocupação da japonesa.

– Não se preocupe, é bem rápido o que vamos tratar. – Falo.

– Sério mesmo que o Steve foi preso ontem? Esse garoto arruma cada tipo de confusão! – Mei diz com a voz brava. – Mas que bom que ele saiu. – Suspira aliviada.

– Que bom mesmo. – Digo. – Ele sairia hoje, mas graças ao Senhor Ares ele saiu ontem mesmo. – Mei me olha surpresa.

– Senhor Ares te ajudou a soltá-lo? Nossa?! – Diz sorrindo. – Ele te quer mesmo! – Bato em seu ombro e olho para o relógio, arregalo os olhos ao ver que são doze e dez.

– Tenho que ir! Você me distraiu, Mei! – Falo olhando para o relógio aflita. – Até a hora do almoço, te encontro no restaurante daqui ao lado. – Digo.

Ela concorda, vou até a sala do CEO e bato escutando um "entre". Abro a porta com cuidado e vejo Ares com um homem vestido de terno, o homem se curva para Ares e sai da sala nos deixando sozinhos.

– Está atrasada! – Ares diz olhando para mim de cima a baixo. – Combinamos meio-dia, agora são doze horas e quinze minutos. – Fala olhando para seu relógio caro no pulso.

– Me desculpe. – Digo baixando a cabeça. – Tive que resolver algumas coisas antes. – Não era mentira, teria chegado à sala de Ares antes mesmo do meio-dia se Silvie não me desse tanto trabalho para fazer até nos fins de semana. Acho que até por maldade ela pode me fazer trabalhar no domingo. – Me desculpe. – Sussurro envergonhada.

– Tudo bem. – Ele diz. – Sente-se, por favor. – Indica a cadeira à frente da mesa. Me sento olhando para ele, mas não directamente em seus olhos, sinto-me intimidada ao fazer isso. Ares é um homem que naturalmente tem poder, qualquer um pode notar isso de longe. Um homem de poucas palavras para se expressar, realmente admirável. A esposa dele deve ter sorte em casar com ele já que vi uma aliança dourada em seu dedo anelar.

– O que vamos tratar aqui é algo muito simples, Ivy. – Ele diz sério olhando para mim em meus olhos, sua voz está me deixando hipnotizada que nem notei que retribuía seu olhar intenso. – Eu quero que você seja minha esposa! – Fala.

Atordoada olho para ele sem entender. Como assim esposa?! Sem casamento nem nada?!

– Como assim? – Digo confusa. – Senhor Ares? – Olho para ele ainda confusa. Ele estende um envelope e recebo, abro com cuidado e vejo um documento. Contrato! Era um contrato de casamento!

𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora