01. O Começo.

2.5K 142 8
                                    

Narradora-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora-

Minato e Kushina estavam juntos desde crianças. Durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando gravida, o amor dos dois eram incríveis o jeito que se apoiavam entre outras coisas. Minato saiu da escola trabalhando e fazendo faculdade para poder cuidar da mulher que amava e dar a melhor vida para a sua esposa e o bebê que estava a caminho.

No dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu.

A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai e o pai estava tentando acalmar a esposa, depois de um tempo depois que as enfermeiras limparam fizeram os exames na nenê entregaram para a mãe que estava esperando ansiosamente.

《🎨》

Kushina Uzumaki-

Estava segurando a Omi a mesma estava dormindo a coisa mais fofa, o Minato estava com uma carinha triste ele queria um menino para poder seguir a empresa que ele consegui construir. No final do ensino médio fiquei gravida e não fui a única eu e minha amiga ficamos gravida juntas a minha era para vir daqui duas semanas mais a belezura quis vir antes, a da Mikoto está previsto para amanhã dia nove. Eu e o Minato morávamos em uma Kitnet e como a família cresceu o mesmo falou que tinha comprado uma casa linda em condomínio maravilhoso e se chama "Condomínio da Folha", ele estava lá arrumando as coisas para nos duas a minha tia estava lá ela saiu de Nova York para poder ver a minha gravidez e ver o meu trabalho de parto. Ela ficou muito brava quando soube que o Minato me engravidou, ela não vai muito com a cara dele, meu tio Hashirama estava segurando a Mirai ele estava encantado com ela a minha tia e meu tio não podem ter filhos meu tio não tem esperma o suficiente, eles já fizeram vários procedimentos mais nunca deu certo, a Mi foi como eu digo o furo da camisinha eu descobri quando a minha menstruarão atrasou e foi ai que descobri que estava gravida.

Mito- Cadê seu marido? Nem para nascer igual você mais tem que nascer igual seu marido, nove meses.

Meu tio olhou para a minha tia que deu risada me fazendo dar risada tambem, tenho vinte anos, sou nova mais daria o meu melhor para ser uma ótima mãe. Logo a medica que estava cuidando de mim e da Naomi chegou a mesma deu carta branca que podíamos sair, o Minato tinha chegado com uma cadeirinha cor de rosa a coisa mais linda. Quando ia colocar ela na cadeirinha a mesma abriu os olhinhos azuis dela e olhou para o pai dela e o Minato pegou a mesma e ela pegou no dedo dela.

Minato- Assim não vale. -Minato ficou com os olhos brilhando a mesma foi a nenê mais tranquila ela so chorou quando saiu de dentro de mim.

As enfermeiras estavam encantadas com ela, é a bebê mais tranquila do mundo, ela nasceu no dia mais ensolarado do ano, fomos para nossa nova casa o Minato estava olhando ela pelo retrovisor, tínhamos parado por causa de um congestionamento.

Minato- Ela é linda.

Kushina- Ela nasceu idêntica a você poderia ter nascido com a cor do meu cabelo.

Minato- Não vai ficar brava comigo?

Kushina- Ainda não sei. -Disse rindo.

Minato tambem riu a Omi estava olhando tudo emvolta o Minato pegou o pezinho dela e fez a mesma soltar uma gargalhadagostosa, eu e o Minato ficamos vermelhos, aquela gargalhada foi muito fofa, aiela é a nossa princesa ela ia longe dava para ver nos olhinho

------------------------------------------------------

SEGUNDA FASE NOVAMENTE, GENTE ESPERO QUE GOSTEM, OPA MUDAMOS NÃO VAI SER RUIVA AGORA É A VEZ DAS LOIRAS.

DESCULPE QUALQUER ERRO.

💋❤BEIJOS DA SUA AUTORA.❤💋

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora