Naomi Namikaze-
Ia tirar a minha habilitação estava muito animada e muito nervosa porque ando treinando com meu pai e ele falta acabar com o assoalho do carro por medo.
Kushina- Não vai treinar com seu pai hoje filha?
Naomi- Papai está em uma vídeo reunião, e tambem ele morre de medo de andar de carro comigo então estou com medo de andar de carro, e meio insegura para tirar a minha carteira de habilitação.
Kushina- Não para porque isso querida?
Naomi- Papai fala que eu tenho o pé pesado.
Kushina- Ah isso você puxou de mim então porque eu tenho o pé pesado querida. -Dei uma leve risada.
Meus padrinhos estavam na cidade ainda eles estavam de férias e eles queriam ficar perto de mim. Meu irmão estava me encarando pelo braço do sofá eu joguei uma almofada nele fazendo ele dar risada. O meu irmão veio até mim e enchi ele de beijos e cócegas.
Eu fui para a cozinha eu fui ajudar a minha mãe ela estava fazendo alguns doces e eu estava ajudando-a. A minha mãe está pensando em abrir uma confeitaria e eu estou adorando a ideia por ela tem esse dom então todos da família esta dando apoio para ela. Eu fali para ela que se eu tirar a carteira de motorista eu vou fazer as entregas da confeitaria dela.
Kushina- Ficou bom filha? -Disse colocando uma colher de massa na minha boca.
Naomi- Ficou mãe. -Disse com dificuldade por causa da massa na boca.
Kushina- Tem certeza de que vai dar certo filha?
Naomi- O mãe já falei que os seus doces são os melhores eu vou te ajudar nas estregas.
Kushina- Tudo bem filha.
Quando meu pai saiu ele saiu pálido porque sabia que era a vez de me ajudar nas aulas de direção, e fomos eu dessa vez eu pisei devagar não queria que meu pai infartasse.
Minato- Oh melhorou querida.
Naomi- Vou ter que ir com calma com as coisas da mamãe.
Minato- A sua mãe está adorando.
Naomi- Acho que um sonho dela pai então foi dar super apoio na mamãe, porque ela sempre dá apoio para nós.
Papai deu um beijo no topo da minha cabeça e logo fomos para casa. E o dia lindo chegou e estava ansiosa papai falou que se eu conseguisse a carteira de motorista ele ia me dar um "Jeep" e era o que eu queria porque é meu estilo.
Logo fiz o teste fui devagar e claro que consegui, meu pai estava me esperando e mostrei a carteira para ele e o mesmo me deixou levar o carro, e quando cheguei trazendo o carro mamãe ficou muito feliz.
Naomi- Mãe aqui esta a sua entregadora.
Mamãe me abraçou e me encheu de beijos ela estava muito animada, eu estava montando as cosias o design o Itachi estava me ajudando porque ele sabe que a minha mãe é tudo para mim e aquilo é o sonho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...