25. Apaixonado.

411 41 2
                                    

Itachi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi Uchiha-

Eu estava em casa no meu quarto depois que o Shisui se mudou para Los Angeles ele esta morando na nossa casa, ele dorme do lado do meu quarto.

Estava deitado na minha cama não deixou meu pai entrar no meu quarto de jeito nenhum até porque tinha feito um quadro da menina que amo a Omi, o quadro ficou lindo. Estava olhando algumas fotos da Omi estava vendo na rede social dela, a mesma é perfeita, os olhos dela me deixando encantados eu sou apaixonado por ela desde pequeno.

Escutei alguém batendo na porta e era a minha mãe porque ela falou e a batida foi leve.

Mikoto- Desculpa incomodar querido as roupas sujas.

Deixei a minha mãe entrar a mesma estava olhando o quadro não era aquele quadro enorme que cobria metade da parede. Era um que estava do lado do meu computador.

Mikoto- Comprou um presente de Natal para a Omi?

Itachi- Ainda não.

Mikoto- O que pretende comprar para ele meu amor?

Itachi- Acho que uma pulseira.

Mikoto- Quer que eu vá com você?

Itachi- Eu vou comprar uma pulseira artesanal para ela mãe, a Omi não gosta dessas joias, ela é vegetariana igual eu mãe.

Mikoto- Sério? Sabe fiquei muito feliz por vocês dois voltarem a se falar, posso falar uma coisa?

Itachi- Não gostava da Izumi eu sei mãe. -Disse rindo.

Mikoto- Ai filho ela é era muito chata. -Disse rindo tambem.

Itachi- Posso sair para comprar o presente dela é fora do condomínio.

Mikoto- Vou com você.

Assenti e fomos em uma praia e tinha algumas barraquinhas a minha mãe ainda queria que eu comprasse uma joia mais a Omi não gosta eu a vejo usando colares que ela mesmo fez ou que ela comprou na praia. Ela tinha um anel de coco pulseiras bem estilo hippie. E achei um lindo de linhas vermelhas, a moça falou que ia combinar muito a minha alma gêmea.

Logo voltamos para casa eu coloquei na minha gaveta eu escondi, para que ninguém achasse, na hora de jantar estávamos comendo a minha mãe estava do lado do Sasuke e o Shisui estava do meu lado e meu pai estava do lado da minha mãe.

Fugaku- Itachi gostaria que limpasse a tinta da sua mão não gosto que pinte.

Eu fiquei quieto não respondo meu pai, coloquei meu irmão para dormir e antes de dormir eu e o Shisui ficamos jogando vídeo-game eu fiquei meu celular ficou vibrando e olhei e era a Omi o Shisui ficou bravo porque eu pausei para responder ela.

Shisui- Está conversando com quem? -Quando ele tentou pegar meu celular eu bloquei. -Ah qual é Itachi.

Itachi- Ah esta tarde eu vou dormir.

Eu peguei meu celular e fui para o quarto fechei a porta, e me deitei na cama e fiquei conversando com a Omi um vídeo chamada estávamos conversando baixo era bonito os olhos azuis no escuro, ficamos conversando até que que ambas das baterias do celular acabou nos despedimos e dormi e sonhei com um anjo, sonhei com aquele anjo que me deixa de coração acelerado.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora