06. Aulas de Surf.

704 82 5
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Eu estava morrendo de dor de cabeça meu irmão não parava de chorar eu estava no sofá lendo um livro a minha mãe pediu que eu o segurasse e no momento que peguei ele o mesmo parou de chorar e deu uma gargalhada gostosa.

Kushina- Acho que ele gosta do seu colo querida.

Naomi- Isso é bom ou ruim?

Kushina- É bom, minha linda, ah seu pai me disse que quando chegar ele vai te levar para a sua primeira aula. -Meus olhos brilharam.

Naomi- O Itachi vai fazer tambem?

Kushina- Vai, minha princesa. -Disse dando um beijo na minha testa. -Princesa pode ficar com seu irmão um pouco?

Assenti e fiquei cuidando do meu irmão o mesmo estava a coisa mais fofa do mundo mais logo a minha mãe tirou ele do meu colo porque ele tinha dormido, e logo o meu pai chegou e eu estava animada e já estava toda ajeitada todos nos fomos para a praia o professor de surf estava lá e estava nos explicando meus pai estavam ali olhando junto com os pais do Itachi, estávamos na aula pratica primeiro, eu estava muito animada, por sorte o mar estava calmo então como tinha vários professores dava para irmos para o mar deu muito certo eu cai, cai e levantei varias vazes mais eu me levantei e seria três aulas por semana, era hora do almoço, então estávamos perto dos nossos pais, estávamos almoçando logo a aula recomeçou eu estava muito animada foi teórica na areia primeiro e depois um pouco no mar. Uma tarde bem cheia voltamos para casa a tia Mikoto ia jantar em casa eu e o Itachi estávamos conversando o mesmo estava todo vermelho ele fica desse jeito quando ele olha nos meus olhos azuis. Depois de jantarmos eu e o Itachi estávamos assistindo televisão mais acabei dormindo nos ombros do Itachi segurando a mãozinha dele.

《🎨》

Kushina Uzumaki-

Depois do jantar fomos para sala e os dois estavam dormindo de um jeito tão fofo foi meio difícil de separar os dois, eu a coloquei na caminha dela a mesma grudou no meu cabelo levei ela para a minha cama hoje foi um dia muito cansativo a mesma dormiu no meu colo.

Minato- Foi um dia muito cheio.

Kushina- Ela amou as aulas de surf.

Minato- Eu pensei que você ia querer que ela fizesse é balé.

Kushina- Queria mais ela gostou do surf eu não quero que ela faça algo que não goste.

Minato- Ela se saiu bem. -Disse fazendo carinho no cabelo dela.

Logo dormimos o Naruto estava no berço dele o mesmo estava dormindo tranquilamente nem parecia que chorava a noite inteira o dia inteiro eu acertei com a Omi mais o Naruto ele nasceu em uma tempestade já a Omi nasceu em um dia bem mais bem ensolarado, o parto dela foi super tranquilo. Mais amos os dois os dois são meus bebês são as minhas vidas.

《🎨》

Naomi Namikaze-

A minha segunda aula eu estava arrumada e indo com a minha mãe já que meu pai estava trabalhando, como o mar estava agitado iamos so na teoria hoje, somos muito pequenos ainda para pegarmos ondas daqueles tamanhos aproveitamos para poder ver os surfistas eles estavam caprichando nas ondas eu era a única meninas por isso que alguns meninos não gostavam que uma menina participasse dessas aulas as vezes eles falavam: "Porque você não faz balé", mais entra por um ouvido e sai pelo outro posso ter cinco anos mais entendo muito bem as coisas assim como o Itachi, nos somos duas crianças diferentes.

Depois de uma longa aula teórica voltamos para casa nossas mães deixaram que eu e o Itachi voltássemos sozinhos não era muito longe pelo menos elas iam nos levar para casa, quando chegamos a minha mãe tinha preparado os nossos lanches estávamos famintos acho que ficar perto da água sempre nos deixa com fome, eu adoro fazer aula de surf com o Itachi eu adoro ele.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora