53. Voltando.

159 21 5
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Estava sentada no sofá com uma taça de vinho o Tyler estava sentado atrás de mim estávamos conversando os meus amigos estavam lá tambem estava algo bem moderno. Tyler estava segurando a minha mão o mesmo estava super carinhoso comigo, eu me sinto muito à vontade com ele, ele está sendo muito carinhoso comigo e ele se dá muito bem com meus amigos, ele e o Hidan já se enfrentaram até porque o Hidan é protetor comigo desde á escola então ele ficou com medo de algo acontecer comigo e os dois acabaram se enfrentando, eu intervi acabei levando um soco do Hidan e o mesmo ficou me pedindo desculpas por um mês inteiro.

Eu sei que a "Mel" estava super ansiosa para ir à praia mais eu só ia amanhã ou depois de amanhã estava cansada da viajem eu tenho que conversar com meu pai, por causa do meu trabalho, trabalhar na empresa do meu pai mais ainda estava pensando.

《🎨》

Kushina Uzumaki-

Estávamos voltando para casa o Naruto estava no banco de trás e estávamos conversando tínhamos acabado de sair da confeitaria. Fomos para casa e já fui direto para cozinha.

Minato- Fugaku disse que tem novos vizinhos no condomínio.

Kushina- Hum será que vão ser bons vizinhos?

Minato- Não sei, a Naomi vai voltar quando?

Kushina- Não sei, queria que ela voltasse estou morrendo de saudades dela.

Minato- Tambem além disso ela tem que começar a trabalhar na empresa.

Kushina- Dá um tempo para ela.

Minato- Preciso de ajuda.

Kushina- Eu sei que precisa de ajuda mais a gente já falhou varias vezes com ela Minato precisávamos conversar com ela.

Minato- Você não me mostrou as fotos da formatura dela deixa eu ver meu amor.

Eu peguei o celular e comecei a mostrar as fotos para ele, o Minato estava com os olhos brilhando, logo o jantar ficou pronto estávamos conversando o Naruto estava ansioso para começar o Ensino médio o mesmo não se lembra muito bem da irmã e o que ele se lembra é pouca e é pelas fotos que temos pela casa, o quarto dela esta com as caixas sem ser tocado e trancado não quero que nada se quebre até a minha princesa volte. Hoje era sexta-feira então era a sexta dos filmes estávamos na sala assistindo os filmes em família.

《🎨》

Naomi Namikaze-

Eu e o Tyler estamos no quarto estamos conversando sobre ele ficar mais um tempo aqui.

Tyler- Eu posso ficar aqui por mais uma semana até porque eu quero conhecer seus pais, já estamos juntos mais de quatro anos. -Disse dando um selinho.

Naomi- Tudo bem.

Tyler- Vamos dormir então porque eu estou muito cansado. -Disse um abraço em mim.

Nos dois nos deitamos dormimos a "Mel" estava com a gente o Tyler não se importa apesar do jeito dele ele gosta de animais, ele gosta de carne tudo bem não ia obrigar ele virar vegano, mais é nos dois nos temos brigas sim normal, mais olho nos olhos dele e não vejo o amor da minha vida, não vejo me casando com ele tendo uma família com ele.

Me levantei de madrugada estava muito quente o Tyler estava dormindo de cueca, ele fica charmoso dormindo de cueca.

Konan- Não consegue dormir né?

Naomi- Não, essa mudança de tempo.

Konan- Essa mudança de tempo ou voltar para Los Angeles.

Naomi- A senhorita me conhece desde pequena sabe o que esta me incomodando.

Konan- Sei.

Depois de tomar um pouco de água eu voltei para cama eu tentei abraçar o Tyler mais ele virou ele não gosta muito, mais eu gosto de carinho, esse é um dos motivos da nossas discussões.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora