24. Saindo do Castigo.

366 43 6
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Eu e o Itachi combinamos que não íamos nos expressar muito não íamos mostrar que voltamos ser amigos porque sabíamos que tinha pessoas que não queriam que nos dois fossemos amigos e muito menos sermos namorados. E essa pessoa era o pai dele mais eu e o Itachi estávamos nos dando muito bem. Eu e a minha mãe estávamos muito bem eu tenho me sentido bem agora so falta me sentir bem com o meu pai mais ele nem esta olhando para a minha cara. A minha mãe ia sair com meu irmão hoje ela ia no shopping com ele estávamos perto do Natal eu tinha pedido umas coisas para ela coisas de pintura e alguns livros além de algumas roupas a mesma agora sabe meu estilo então estava tudo bem, ela me deva a cinquenta minutos de atenção ela ficava comigo no sótão pintando acho que puxei a habilidade de pintar da minha mãe porque ela pinta muito bem.

Eu estava na sala lendo um livro, acho que nessa semana de castigo acho que li varios livros, e logo escutei a porta era meu pai ele estava todo molhado por causa da chuva.

Minato- Cadê sua mãe?

Naomi- Mamãe saiu com o Na para comprar os presentes de Natal. -Disse seria e não tirando atenção do meu livro.

Minato- Não foi por quê?

Naomi- Estou de castigo.

Minato- Vou tomar um banho querida.

Assenti e meu pai subiu a mamãe falou que a comida do papai estava na geladeira, mas ela falou para que eu não esquentasse que papai se virasse.

Minato- Sua mãe deixou comida para mim? -Disse quando desceu as escadas.

Naomi- Na geladeira.

Minato- Esquenta para mim filha?

Naomi- Mamãe falou que não é para eu esquentar para você e tenho muito medo da mamãe.

Papai assentiu e ele esquentou o prato dele e se sentou na sala, e ligou a televisão e colocou no jornal, papai não sabe que a mamãe devolveu o meu celular estava escondido no quarto.

Minato- Sua mãe vai demorar?

Naomi- Mamãe não quer se arriscar por causa da chuva então ela vai demorar muito.

Minato- Como anda na escola filha?

Naomi- Tudo bem.

Eu fiquei lendo e acabei o livro, eu subi para pegar outro livro, peguei um maior e desci para a sala e me sentei a poltrona. E papai estava me encarando.

Naomi- Que?

Minato- Queria pedir desculpas filha.

Naomi- Não sei.

Minato- Eu tinha bebido naquela noite mais quando você nasceu sim eu fiquei meio sem jeito mais você é a minha fofucha sempre vai ser. -Papai ficou de joelhos na minha frente. - Querida eu te amo e muito.

Naquele momento eu estava com os olhos cheios de lagrimas. Meu pai me deu um abraço e eu abracei ele e comecei a chorar. O mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo, papai me pegou no colo e ficou conversando comigo e fazendo carinho no meu cabelo.

Minato- Esta fora do castigo minha linda. -Disse dando um beijo na minha testa.

Papai ficou fazendo cocegas em mim como a mamãe ia demorar eu comecei a fazer o jantar e não deu outra a mamãe chegou com varias sacolas.

Kushina- Oi minha linda já esta adiantando o jantar para mim que princesa. -Disse dando um beijo na minha testa.

Naomi- Pensei que ia demorar então achei que melhor fazer.

Kushina- Vou ajeitar as coisas já desço. -Disse me dando um beijo na bochecha.

Mamãe arrumou as coisas e logo desceu eu a ajudei a fazer o jantar, ela viu que eu estava mexendo no celular.

Kushina- Seu pai te liberou do castigo?

Naomi- Liberou.

Mamãe segurou o meu rosto e me deu um beijo no topo na minha testa. Eu jantei na mesma conversamos é pelo menos não foi um dia ruim, de noite fui para o meu quarto e meu irmão estava vindo com o cobertor dele para meu quarto.

Naomi- Que?

Naruto- Posso dormir com você?

Naomi- É pode.

Ele foi para a minha cama eu tenho uma cama ele se ajeitou e eu fiquei deitei e o mesmo se aconchegou no meu peito, ele dormiu e eu fiquei conversando com o Itachi estava com saudade, eu contei so para a Konan a mesma me deu um tapa bem forte na minha cabeça mais depois ela gostou da ideia porque ela odeia a Izumi mais que tudo. Ficamos conversando acho que até meia noite e até que meu celular descarregar, eu fiquei muito animada de ter voltado a falar com o Tachi.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora