Naomi Namikaze-
As coisas na confeitaria da mamãe estava muito bem além das aulas terem voltado sim segundo ano do ensino médio eu estou muito animada, uma além de porque é Outubro bem era o final de Outubro e como somos veteranos íamos para uma festa de Halloween eu praticamente eu estou muito animada porque eu tenho uma ideia para a minha fantasia eu vou de "Anjo" eu sou vou de "Anjo" porque ai meu namorado pode ir de diabo.
A festa é no outro sábado e já estava com tudo comprado a mamãe ia arrumar meu cabelo, mais se ela não conseguisse a minha tia que está na cidade ainda ela ia arrumar ela. Eu estava na academia com o Itachi o mesmo estava segurando as minhas pernas quando eu fazia os abdominais.
Naomi- Já comprou a fantasia Tachi?
Itachi- Ainda não.
Naomi- Posso ir comprar com você eu já tenho a minha fantasia.
Itachi- Vai de anjo mesmo?
Naomi- Vou sim.
Demos risada e logo acabamos na academia como a minha mãe está na confeitaria dela e meu pai trabalhando o Itachi e eu estávamos em casa, estávamos nos beijando mesmo suados estávamos no beijando estávamos nem ai estávamos com tanto tesão as aulas de educação sexual andam ajudando muito porque sabemos o que sentimos e como é expressar esse sentimento, porque sei que Itachi bate uma pelo menos cinco vezes por causa do tesão, Itachi so de sentir meu cheiro ele fica excitado eu respiro do lado dele o mesmo ele fica duro, eu fico excitada e quando eu fico excitada eu fico passando uma perna na outra.
Itachi- Omi, é melhor pararmos por causa de ah se sabe. -Itachi estava com muito mais muito vermelho, e eu do mesmo jeito.
Naomi- É vai para a sua casa para tomar um banho para irmos para o shopping comprar a sua fantasia. -Eu estava me abanando porque eu estava quente.
Itachi- Te vejo daqui quinze minutos? Podemos ir na minha moto? -Assenti.
O mesmo me deu um selinho e logo ele foi embora andando meio desajeitado eu fui para meu banheiro tirei a minha roupa e joguei as roupas no cesto de roupa e entrei no boxe do chuveiro liguei e senti a agua gelada eu lavei meu cabelo e depois de lavar meu cabelo e depois de um tempo estava arrumada e esperando o Itachi o mesmo apareceu com meu capacete ele comprou um azul baby a coisa mais linda do mundo só para mim e bom mesmo até porque se outra usar eu mato ele.
Fomos para o Shopping nisso e fomos direto para a loja.
Itachi- Não vai comprar a sua fantasia meu amor?
Naomi- A não eu já comprei ela.
Itachi- Então vou ter que ser seu diabo?
Naomi- Vai.
Eu ajudei ele escolher a fantasia dele bem ele ia de roupas vermelhas ele so queria um chifre. Então compramos e depois disso bem fomos andar um pouco, eu levei o Itachi para uma enrascada, eu precisava de lingerie e como a minha mãe anda muito ocupada com a confeitaria dela, eu precisava de ajuda e quem mais para me ajudar que meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...