Naomi Uchiha-
Os gêmeos estavam com seis meses e são os bebês as coisas mais fofas do mundo, mais eu e o Itachi estamos moídos ele estava de licença de paternidade. Os dois estavam no chão eles andam engatinhando muito e estava dando muito dor nas costas em mim e no Itachi, mais logo começaram a chorar e pegamos, apagamos as luzes para que eles pudessem dormir.
Itachi- Precisamos de um banho.
Fazia uma semana que não tomávamos banho os dois comem, e quando vou colocar no berço os bonitos acordam, eles so dormem no meu colo só no meu no do Itachi ele não dormem de jeito nenhum só no meu colo de vez em quando eles dormem mamando no meu seio.
Kushina- Querida? -Disse abrindo a porta.
Naomi- Oi mãe.
Kushina- É o que aconteceu? -Quando ela ia acender a luz eu e o Itachi falamos que não por causa dos gêmeos. -Nossa o que aconteceu? Vocês estão com cara de quem não dorme por dias.
Naomi- Eles não dormem e se dormem no meu colo.
Kushina- Você era assim, só que só dormia no colo do seu pai ai ele achou um jeito de surfar com você.
Naomi- Mãe pode cuidar deles só hoje, para descansarmos, só um pouco mãe.
Kushina- Claro filha eu vou adorar, arruma as coisas deles.
Eu assenti e arrumei a mochila dos dois fui até a geladeira e peguei as mamadeiras. Todas as coisas, e dei os gêmeos nas cadeirinhas para a minha mãe.
Kushina- Que posso devolver eles.
Naomi- A hora que a senhora quiser mãe. -Disse dando um sorriso e no momento que a minha mãe saiu fechei a porta.
Itachi- Banho?
Naomi- Banho. -Disse indo com ele até o banheiro.
Corremos até o banheiro tiramos as roupas e o Itachi ligou o chuveiro nisso entramos começamos tomar um banho e nisso o Itachi começou a lavar o meu cabelo. Depois uma hora no banheiro nos secamos, e colocamos nosso pijamas e o Itachi ficou surpreso quando me viu de camisola preta.
Naomi- Que?
Itachi- Nada.
Eu peguei o frasco de creme e ia começar a passar mais o Itachi pegou da minha mão e começou a passar pelo meu corpo. E fechamos as janelas ligamos a televisão e colocamos um filme, e fiquei bem perto do meu marido que estava de cueca e com uma baita elevação na cueca.
Naomi- Itachi. -Disse repreendendo-o.
Itachi- Eu estou excitado, desculpa ainda mais com essa camisola. -Disse ficando em cima de mim. -Vamos fazer um pouco de amor?
Naomi- Vamos. -Disse dando um beijo nele. -Mais usa camisinha tá meu amor.
Itachi- Não quer outro meu amor?
Naomi- Quem sabe mais para frente meu amor.
Itachi- Hum por favor.
Naomi- Se se você me prometer que não vai me deixar sozinha.
Itachi- Não nunca mais. -Disse me dando um beijo.
O mesmo ficou em cima de mim e desceu a mão para a minha intimidade.
Itachi- Está molhadinha. -Disse me dando um beijo.
O mesmo ficou em cima de mim e começamos depois de algumas horas nos dois estávamos caídos um do lado do outro e ofegantes suados e vermelhos.
Itachi- Mandei bem, não mandei?
Naomi- Nossa, você mandou muito bem.
Itachi- Te amo muito. -Disse dando um beijo.
Nisso fomos tomar um banho e voltamos a nos deitar e capotamos estamos muito mais muito cansados, e dormir agarradinha com meu marido, escutamos a minha mãe eu coloquei meu roupão e desci.
Naomi- Oi mãe.
Kushina- Eles não deram um pingo de trabalho foram maravilhosos seu padrinho adorou.
Naomi- Mãe é eu gostaria que fosse madrinha de um e a Mikoto fosse de outro.
Kushina- Te amo querida. -Disse me dando um beijo na testa.- Cadê o Itachi?
Naomi- No quarto estávamos dormindo.
Kushina- Dormindo sei em querida.
Naomi- Te amo mãe obrigada por tudo.
Minha mãe deu um abraço e ela falou que papai surfou com os gêmeos e foi maravilhoso ela me mostrou as fotos, eu coloquei os gêmeos no berço acoplado na cama e me despedi da minha mãe ia e me deitei na cama e coloquei no mudo eu estava lendo os lábios o Itachi estava segurando a minha mão ele tinha capotado na cama acho que nem uma bomba acordava ele, nos dois merecíamos aquele descanso estávamos muito cansados, mais amos muito os gêmeos eles são tudo para nos dois, a "Amora" estava deitada na caminha dela a mesma ama os gêmeos tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...