Minato Namikaze-
A Kushina teve que ir fazer compras então hoje eu ia tomar conta da Omi a mesma estava no meu peito a mesma estava com aqueles olhinhos azuis me encarando a mesma não estava dormindo queria que ela dormisse então eu ia levar ela para a praia e a Kushina deixou varias coisas se eu fosse levar ela na praia, passar muito protetor solar, deixar ela sempre de chapéu dar e os horários na mamadeira e tudo mais, a Kushina ia ficar fora o dia inteiro hoje era o dia dela então eu ia cuidar muito bem da minha princesa. Apesar de querer muito um menino a Omi estava sendo a melhor princesa do mundo, e ela gosta muito do meu colo, a Kushina fica brava comigo porque além de parecer muito comigo ela é mimada pelo meu colo.
Eu ajeitei as coisas dela coloquei ela no carrinho e fui a praia não era muito longe era tchan do condomínio, quando chegamos eu ajeitei as coisas a Kushina ia me matar ia, eu tinha colocado uma fantasia de tubarão nela a mesma ia adorar ficar desse jeito na prancha de surf. Algumas pessoas que estavam passando estavam ficando encantadas com o jeitinho dela, a mesma estava com seis meses e estava muito fofa, eu estava arrumando as coisas e de repente quando olhei a mesma estava engatinhando indo para o mar. Eu sai correndo atrás da mesma e quando eu peguei ela a mesma deu uma gargalhada muito gostosa.
Minato- Não tem como ficar brava com você. -Disse enchendo-a de beijos.
Eu a coloquei no tapete a mesma ficou olhando tudo e o Fugaku ia cuidar do filho dele tambem, o mesmo apareceu na praia e ficaram lá tambem.
Fugaku- Colocou uma fantasia de tubarão na sua filha?
Minato- Ah comprei achei fofo e ia combinar com ela já que vou surfar com ela.
Ele deu risada e ficamos conversando mais a mesma não a parava queria ir para o mar, eu e o Fugaku fomos com os nossos filhos para o mar fomos surfar os olhos da Omi estavam brilhando a mesma estava tentando ficar de pé e a mesma conseguiu eu fiquei segurando-a, tirei uma foto, a mesma estava a coisa mais fofa do mundo. Mais logo ela dormiu dei risada do jeitinho dela ela e o filho do Fugaku são muito parecidos ambos dormiram, ela ficamos na praia ainda os dois estavam um do lado um do outro e estávamos conversando e tomando cerveja nunca exagerávamos em cerveja porque temos mulheres que ficam muito brava fácil então não gostamos de deixá-las bravas.
Fomos para casa ambos estavam dormindo calmamente no carrinho as nossas mulheres estavam nos esperando elas perceberam que os bebês estavam dormindo, e a Kushina puxou a minha orelha por perceber que a Omi estava fantasiada de tubarão. A mesma estava no berço dela e eu a Kushina estavamos conversando.
Kushina-Podia ter colocado o biquininho dela, eu deixei separado.
Minato- A fantasia de tubarão chamou atenção de todos na praia e ela ficou muito fofa na prancha de surf.
Eu mostrei a foto e a Kushina ficou com os olhos brilhando a mesma estava muito fofinha.
Kushina- Hum perdoado.
Dei risada mais escutamos pela babá eletrônica a Omi chorando a Kushina aproveitou para dar banho nela. E colocamos ela na nossa cama e a mesma dormiu tão tranquila no nosso meio, a mesma estava tão fofinha com aquelas chuquinhas com o pouco cabelo dela mais ficou tão fofo ela ficou tão fofinha ela é minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...