23. Conversa de Mãe e Filha.

407 45 3
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Estava de castigo ia para escola e voltava direto para casa, hoje era sexta de noite eu estava lendo um livro estava sem celular e sem computador eu e o Itachi tínhamos voltado a conversar pelo menos algo bom saiu daquela detenção.

Escutei alguém batendo e fui abrir e quem era a minha mãe, a mesma estava com uma carinha.

Naomi- Mãe?

Kushina- Podemos conversar?

Naomi- Tá tudo bem.

Dei espaço e ela entrou a mesmo se sentou na cama e sente do lado dela ela estava meio sem jeito.

Naomi- Mãe?

Kushina- Pintou hoje filha?

Naomi- Pintei o que o que aconteceu?

Kushina- Eu queria pedir desculpas por não conseguimos conversar com você.

Naomi- Tudo bem eu já entendi que não sou a filha favorita, que não sou a filha que queriam.

Kushina- Oh meu amor não fala assim.

Naomi- Me atrasei uma vez e papai me deixou de castigo por uma semana, Naruto Pintou quase metade do condomínio e ele passou a mão na cabeça dele e eu sou errada mãe aposto que papai o levou na praça, o único lugar que papai me levava era na praia e era só para me fazer dormir.

Mamãe me abraçou eu estava sentindo tanta falta do abraço dela.

Kushina- Nunca duvide do meu amor por você eu te amo muito escutou? - Disse segurando meu rosto.- Quando descobri que estava grávida de você sim foi uma surpresa porque eu era uma adolescente mais quando segurei você no colo foi a melhor coisa do mundo.

Ouvir aquilo foi tudo para mim, a minha mãe me encheu de beijos e ficou abraçada comigo.

Kushina- Eu te amo e muito filha. -Disse dando um beijão na minha bochecha.

Ela ficou abraçada comigo e ficamos conversando a mamãe estava fazendo carinho no meu cabelo, ela estava com aquele famoso abraço de urso dela.

Naomi- Mãe não estou respirando.

Kushina- Vamos assistir um filme?

Naomi- Vamos mãe.

Mais foi no quarto da minha mãe ela colocou um filme de romance estávamos comendo pipoca, e conversando sobre o filme, estava dando risada, era um filme de romance mais era engraçado o jeito da minha mãe, a "Mel" estava no meu colo ela gosta de ficar no meu colo.

Kushina- Você e o Itachi voltaram a se falar?

Naomi- Sim mãe, a minha detenção serviu para alguma coisa.

Kushina- Pode pegar seu celular na gaveta. -Dei um beijo na bochecha da mamãe e peguei meu celular fiquei abraçada com ela dormir abraçada com ela, acho que estava sentindo falta disso.

《🎨》

Kushina Uzumaki-

Omi dormiu abraçada comigo eu estava fazendo carinho no cabelo dela acho que a mesma queria conversar e conversamos passamos um dia juntos mais com certeza ela ia amar passar o tempo com o Minato ela sempre amou o pai.

Minato- Oi? O que aconteceu?

Kushina- Nada foi um dia de mãe e filha, cadê o Naruto?

Minato- Na sala, eu já vou descer.

Kushina- Poderia passar um tempo com ela tambem.

Minato desceu, acordei a Omi estava quase na hora do jantar e tinha que fazer o jantar então ela desceu comigo ela não queria comer então ela só comeu alguns morangos. E ficou conversando comigo a só dava para escutar o Minato brigando com o Naruto por causa de uma atividade escolar.

《🎨》

Naomi Namikaze-

Minha mãe foi com uma colher de pau e deu para escutar ela batendo no meu pai dei uma leve risada, eu vi o Itachi passeando com o cachorro dele o mesmo tem um "Welsh corgi pembroke" aquele igual da rainha, aquele cachorro é o xodó da mãe dele. O mesmo me viu e cumprimentou, ele fez um sinal com o celular perguntando se eu podia pegar o celular mostrei o celular e o mesmo me mandou uma mensagem para mim.

Itachi- Quer ir à praia comigo de noite só nos dois?

Naomi- Claro.

O mesmo deu um sorriso e foi meio que saltitando para casa dele, dava para perceber que quando ele namorava com a Izumi existia uma nuvem em cima da cabeça dele.

Kushina- Esta vermelha o que o que aconteceu?

Naomi- Posso sair pelos fundos mãe?

Kushina- Vai encontrar o Itachi? -Assenti.

A mamãe assentiu eu so ia me arrumar eu coloquei um biquini e coloquei uma roupa super confortável, o Itachi falou que já estava saindo, esperei so um pouco e logo sai a minha mãe me deu cobertura. Fui para a praia e o mesmo estava sentado na areia perto do mar.

Naomi- Oi.

Itachi- Obrigada por aceitar conversar comigo.

Naomi- Tudo bem.

Itachi- Podemos voltar a ser amigos? -Disse pegando a minha mão.

Naomi- Podemos. - Vi um certo brilho nos olhos dele.

Eu e o Itachi ficamos conversando e logo voltamos para casa eu fiquei feliz por ter conversado com ele, a minha mãe estava esperando e contei para ela e a mesma ficou muito feliz, ela dormiu comigo naquela noite acho que gostei dessa atenção precisava dessa atenção.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora