Naomi Uchiha-
Vinte duas semanas, seis meses, eu estou ansiosa, desde que fiz dois meses na minha gravidez eu marquei um "Curso de Gravidas" que é muito especial, para pais de primeira viajem eu e o Itachi sempre cuidamos dos nossos irmãos mais agora seria diferente seria nossos filhos.
O Itachi anda muito atolado com as coisas no trabalho dele, ele so chega quando eu estou dormindo bem tarde da noite, e sai bem de manhã, so escuto porque nem chego acordar, eu só estou vendo. Como era sábado o mesmo estava no escritório dele o curso seria na quarta-feira.
Naomi- Tachi?-Disse abrindo a porta do escritório dele.
Itachi- Oi Omi, é eu estou ocupado tenho que entregar esses relatórios para meu pai mas tarde eu falo com você.
Assenti mais estou muito triste ultimamente ele não tem dado atenção para mim. Eu coloquei a minha sapatilha e fui para a casa da minha mãe.
Kushina- Oi querida quer algo para comer?
Naomi- Por favor.
A minha mãe serviu um almoço bem mais bem reforçado para mim.
Kushina- O que aconteceu? -Disse quando viu lagrimas escorrendo pelo meu roso. -Oh filha, tem que ficar calma, desabafa com a mamãe.
Naomi- O Itachi é nos dois não andamos conversando muito.
A minha mãe me deu um abraço e fomos andar um pouco eu precisava tomar um pouco de sol. E fomos para a praia, nisso ficamos sentadas olhando as ondas.
Kushina- Quando vão montar o quartinho dos gêmeos?
Naomi- É eu comprei as coisas pela internet vão chegar daqui duas semanas eu estou muito animada mãe, ainda nem pintamos, o quarto deles.
Kushina- Seu irmão está de férias pede para ele e para o Sasuke.
Naomi- Tudo bem.
Anoiteceu e a minha mãe me acompanhou até em casa, eu me despedi da minha mãe e entrei em casa, eu subi e tomei um banho e vesti uma blusa larga era do Tyler mais era a única que esta servindo em mim eu vesti um shorts largo tambem. Eu me levantei e comecei a passar o hidratante na minha barriga os gêmeos adoram quando faço carinho na minha barriga, tanto que eles começaram a chutar.
Naomi- Que foi? Vocês gostaram do carinho da manhã? Ou a mamãe está fazendo errado?
Eles começaram a chutar com a minha voz eu fiquei conversando com eles e os mesmo estavam adorando eu estava lendo uma história para os dois e ambos estavam amando isso, mais a canseira bateu e dormi eu estou parecendo um panda só como e durmo.
《🎨》
Itachi Uchiha-
Eu terminei os relatórios e vi a hora era quase meia noite, e olha que tinha mais, so parei porque eu estava com sono, eu subi tomei um banho e coloquei um short, nem tem como deitar na cama porque ela esta cheia de almofadas e travesseiros, eu arrumei um espaço no sofá cama que tem no quarto por sorte que o quarto é enorme, eu me ajeitei e dormi. Acordei cedo, e a Omi não estava no quarto.
Eu e ela não estávamos nos dando bem, não estávamos conversando, eu queria ficar perto dela eu perdi varias consultas dela quem foi nas consultas com ela foi o pai dela ou a mãe dela, ou ela vai sozinha.Eu estava procurando Naomi e a mesma foi para o quartinho onde seria o quarto dos gêmeos. A mesma estava com um macacão e um top branco e uma banda segurando o cabelo, com a mão toda suja de tinta.
Eu desci para fazer o resto dos relatórios e tinha cinco pilhas enorme de relatório que eu tinha que preencher.
《🎨》
Naomi Uchiha-
Como eu estava com tempo eu resolvi pintar o quarto dos gêmeos, eu estava com o rolo de tinta pintando, eu não via a hora de arrumar o quarto dos gêmeos eu queria muito decorar. A noite chegou e mesmo sendo domingo não vi o Itachi o dia inteiro.
A semana passou muito rápido, e a quarta-feira, eu estava arrumada indo para o "Curso de Gravidas", eu estava muito elegante, eu fui de carro pelo menos consegui combinar com o Itachi de me encontrar lá, eu estava esperando na frente do local onde seria o curso, os casais estavam entrando, e eu estava ficando nervosa porque os minutos estavam passando e quando percebi os casais estavam saindo eu olhei para o relógio e o horário tinha passado tão rápido, eu estava chorando dentro do carro. Eu fui para casa, tomei um banho e vesti meu pijama e fiquei deitada na cama estava chorando quando os casais saíram eles começaram a falar me deixando mais nervosa. Aquele curso é muito disputado a inscrição era hoje e so hoje e com certeza perdi a vaga.
Eu estava tentando me acalmar porque isso não seria legal para meus bebês.
Kushina- Filha? -Disse do andar de baixo.
Naomi- No quarto mãe. -A mesma subiu e entrou com uma feição alegre só que mudou quando me viu chorando.
Kushina- O que aconteceu querida?
Naomi- Itachi não foi, combinamos de nos encontrar lá mais ele não foi, fiquei esperando, e fiquei esperando lá mais ele não foi.
Kushina- Pode ir amanhã querida. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Naomi- Não, não posso porque hoje era o dia da inscrição e eu não podia me inscrever.
Kushina- Filha.
Naomi- Quero ficar sozinha mãe. -Disse derramando algumas lagrimas.
A minha assentiu, e foi embora, algumas horas se passaram e era onze da noite, escutei a porta e era o Itachi, o mesmo ficou surpreso por me ver acordada, eu fiquei sem nada no estomago a tarde inteira.
Itachi- Oi esta tarde por que esta acordada?
Naomi- Não consigo dormir.
Itachi- Por que está chorando?
Naomi- Por que você acha? Descobre sozinho além disso dorme no andar debaixo eu não quero ver a sua cara.
Itachi ficou sem entender nada e pegou as coisas para tomar banho e para dormir no andar debaixo, fiquei com vergonha e com raiva de ter ficado parado horas e porque ele se esqueceu mesmo que ele combinou comigo, e isso significa que não escutou o que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...