Naomi Namikaze-
A festa foi acabar lá para as seis da manhã ambos estávamos cansados eu estava no banho íamos sair daqui dois dias o Tyler ia com o carro dele e eu ia com o meu Jeep é claro ele deu problema esses anos mais o Tyler me ajudou porque eu falei que esse carro é muito importante para mim.
Tyler- Eu vou avisar os meninos e arrumar a minha mala tudo bem? Eu vou voltar a tarde meu amor. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Naomi- Tudo bem.
Ele fui para casa dele e a minha madrinha acordou com aquela carinha de sono.
Mito- Bom-dia minha linda.
Naomi- Bom-dia madrinha, quer café?
Mito- Por favor, onde seu namorado foi?
Naomi- Arrumar a mala dele para poder ir comigo para Los Angeles.
Mito- Ele pensa em pedir você em casamento?
Naomi- Não sei, madrinha não conversamos sobre isso e ele é muito ocupado com a academia dele.
Eu e a tia Mito ficamos conversando ela estava muito animada com meu namoro.
《🎨》
Kushina Uzumaki-
Estava na sala com conversando com a Mito o mesma estava falando da formatura da Omi.
Mito- A formatura foi linda.
Kushina- Eu não sei o que aconteceu ela não fala nem com o Minato estou preocupada.
Mito- Isso você pode ficar tranquila ela está fazendo aulas de luta e é muito forte, ela foi oradora de turma e foi maravilhosa, a primeira da turma.
Kushina- Ela ficou linda de cabelo curto.
Mito- Ela é linda fico maravilhosa uma mulher.
Desliguei e fiquei vendo as fotos e ela estava com um rapaz bonito alto de olhos azuis acho que pelo jeito eram namorados.
Minato apareceu com o Naruto ele estava no futebol, ele ia entrar no ensino médio ano que vem.
Minato- Soube algo da Omi?
Kushina- Ela se formou em primeiro lugar da turma, ela estava linda.
Naruto não se lembra muito dela, e para falar a verdade não sei se ela vai voltar para Los Angeles mais tomara que sim queira ver a minha loirinha de novo.
《🎨》
Naomi Namikaze-
Os dois dias passaram rápido nossa, eu estava me arrumando uma blusa de mangas longas pretas e uma calça de cós alto e uma bota preta linda, as coisas estavam dentro do carro e a "Mel" já estava esperando.
Konan- Os meninos já chegaram só faltam a gente, vamos minha linda.
Naomi- Vamos.
Tyler estava esperando ele ia nos acompanhar. Estava ansiosa, uma casa linda perto da praia de novo nossa não via a hora.
Anoiteceu rápido e então paramos em um Motel de beira de estrada, pegamos um quarto com duas camas não queríamos quartos separados por causa do medo dormimos a "Mel" estava dormindo perto de nós de manhã, voltamos para a estrada e depois de horas e horas de estrada chegamos em Los Angeles e fomos para o condomínio eu que estava dirigindo.
Genma- Olha o que o mar trouxe, me falaram que tinha alguém novo mais não né loirinha. -Eu conheço o Genma a muito tempo desde adolescente eu e ele pegávamos ondas juntos.
Naomi- Mudei um pouco.
Genma- Isso dá para ver, o carro atrás está com você?
Naomi- Está tenho que pegar a chave com você?
O mesmo assentiu e me entregou, e ele liberou e entramos o Tyler seguiu até a casa que era um pouco longe da casa dos meus pais e era perto do "Nosso Lugar". Entramos e a casa estava decorada cheia de estilo.
Tyler- Você cresceu aqui?
Konan- Não ela cresceu algumas casas bem longe daqui.
Naomi- Ela tem razão.
Fui ver meu quarto e o quarto é enorme lindo, perfeito, o Tyler ajudou a arrumar as coisas é voltei para Los Angeles é estranho eu gostei muito de onde eu estava o frio e tudo mais. Eu subi na cama e coloquei o meu certificado em cima da cama é eu me formei eu me tornei a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanficNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...